LF-4 HIPERPLASMOIDE

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by CELSOHUGO, Nov 3, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. CELSOHUGO

CELSOHUGO User

consegui juntar todos os materiais necessãrios para constru~cao de um lf-4 mas o jogo nao abre a op~cao de constru~i-lo como devo proceder?
    id:Ç 101582186 BR-2

2. CELSOHUGO

CELSOHUGO User

corrigindo o meu server ~e o Br-1

3. GRUFUS

GRUFUS User

Você tem até os 400 arquivos log? outro detalhe, se os LF4 que você tem estiverem equipados na nave, não ficarão liberados para construir os LF4 novos :)

4. Ola piloto,

Lembrando que os LF4 não podem ser upados, e também como o amigo citou não pode estar equipado.

Algo mais?

Atenciosamente,
    [Removido pela Moderação]

Last edited by moderator: Nov 7, 2017
  5. BoaLuz

BoaLuz User

Se vai fazer algum laser novo com lf4, usa lf4 sem upar.
    Usar um laser lf4 upado é perder o uri que ja gastou pra upar ele a nivel 16.

6. olá CELSOHUGO primeiramente o print da janela da montagem depois voce verifica se possui os lf4 equipados na nave ou nos drones pois se voce nao ter lf4 DESEQUIPADO voce nao podera montar o lf4 hiper e depois voce precisa ter os arquivos log necessarios (400) aqui esta o print para voce ter uma base

no caso nao estava disponivel pra mim montar pois faltou bifenom eu só tinha 185 e o necessario sao 350 mais é isso ai os prints sao para voce ter uma base dos items e se este for o problema ta ai.

WIVIAN likes this.
  7. BloodFing

BloodFing User

Olá Pilotos,

Tópico inativo, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso haja mais alguma Dúvida, basta criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Thread Status:
Not open for further replies.