LF-4 Instável

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Roberto(Orion.1), 3 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boa noite tava olhando alguns faqs sobre caixas de pilhagem dai achei "LF-4 Instável" dentre os possiveis conteudos mas nao me recordo de ter visto este termo antes, alguem pode me explicar do que se trata por favor

2. Olá piloto,

É um novo laser, com um dano médio semelhante ao LF-4 com números mais instáveis (a variação de dano é maior do que o LF4 normal, alguns tiros irão causar menos danos do que a média, outros irão lidar mais).

O tópico oficial com as informações sobre o mesmo estão disponíveis no tópico:
    FAQ Um dia frio no inferno

Estatísticas

· Dano base: 220
    · Valor da variância: 42%
    O resto dos valores são iguais aos LF-4 normal:
    · Alcance: 600
    · Probabilidade de acertar: 80%
    · Recarga: 1 segundo

*Houve um erro da minha parte e a resposta foi corrigida.
    Agradeço o aviso do amigo seek.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Última edição: 4 Março 2018
  3. qual a variancia dos demais lasers?

4. SirPac

SirPac User

Boas Roberto,
    Penso que os demais lasers do estilo Lf-4/Lf-3 não possuem variação. Entrando na equação da variação do dano os seus pontos de pesquisa,upgrades, minérios, etc.

Fonte: http://prntscr.com/imt9ho

Um bom jogo

Roberto(Orion.1) aprova isto.
  5. vlw. pode fechar

6. Olá piloto,

Agradeço a ajuda do amigo SirPac, visto que não há mais duvidas a ser sanadas e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Caso tenha mais alguma duvida, não hesite em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.