LF-4

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por °FenixNegro°, 10 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola eu tenho 10 lf-4 nivel 5 e ranco 7k de x1 com goli, gostaria de saber se eu upa esses lf-4 ate os nivel 16 meu dano aumenta consideravelmente ?? ou so aumenta bem pouco ? pois estou na eic agora e não tem palla kkk -_- e so faço muito uri em cubi e não quero gasta uri em gg ai veio essa duvida.
    Aceito opinião de todos

Mais 1 coisa kk
    Tem a tabela de construção do drone zeus e tabela de upe dos lf-4?

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

Zeus
    LF-4

Resta alguma dúvida?:)
    Atenciosamente,
    PЯØĐĐI

Última edição: 11 Fevereiro 2015
  3. lol tudo isso ? que otimo kk

tem aquela tabelinha de construção do drone Zeus ? e aquela de upe dos lf-4 como os de drone ?

Última edição por moderador: 11 Fevereiro 2015
  4. Cada LF4 upada lvl 16 tira 212 de dano então x10 lf4 = 2120 de dano sem conta as lf3
    eu acho melhor up as iris porque o bônus de dano da iris vale para 2 lf4 equipados nela e também para escudo equipados na iris e todas as naves

tabela de up vale para LF3 LF4 iris BO2 lançador de misseis

tabela do zeus

Última edição por moderador: 11 Fevereiro 2015
    PЯØĐĐI aprova isto.
  5. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

°FenixNegro°

Perdão pelo erro, é como o colega =ASSASSINS= falou;

Se quiser um post mais detalhado basta clicar em "zeus e LF-4" na minha primeira postagem ou simplesmente olhar essas fotos acima.

Algo mais?

Encerro sem retorno do autor.

Última edição: 18 Fevereiro 2015
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.