LF 5 vale apena?

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por totall09, 14 Janeiro 2026 às 15:10.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. totall09

totall09 User

iai pessoa, vocês acham que compensa fazer os LF5? atualmente posso fazer 7 deles sei que sao um pouco mais fracos que os prometheus, mas so tenho 18 prometheus e os outros espaços estao com lf 4, considerando o custo de uri deles sera que vale mesmo apena?

recursos☺☺ aprova isto.
  2. Olá,

Na minha opinião, acho que não compensa. Pois você irá investir muitos recursos para no futuro trocá-los pelos prometheus. Sugiro guardar seus recursos para gastar nos prometheus mesmo que seja demorado. Como você mencionou, utilize lf-4 por enquanto, pois vale mais a pena a longo prazo. Montar lf-5 agora só servirá de entulho no futuro, os prometheus alem de darem um ótimo dano, ainda te ajuda no mapa BL que pra mim é o melhor de todos, pois você conseguirá rinusk para fazer munição x6, e todos os recursos, para fazer seprom, e os modulos de upgrade de nave matando mindfire e etc...

3. Hitman10

Hitman10 User

Por outro lado, acho que vale a pena, se você planeja montar os LF-5 âncora.

"É ligeiramente mais fraco do que o laser Prometheus com Sobrecarga, mas ligeiramente melhor do que o laser Prometheus sem Sobrecarga."

No final dessa FAQ, tem mais detalhes sobre os lasers: https://board-pt.darkorbit.com/threads/faq-vortice-da-ganancia.116566/

Espero ter ajudado.

4. Diniz

Diniz User

Vou tentar resumir: Pega todos os seus prometheus, acho que é 32 pra upar no nivel 16 ( no minimo ) depois disso - ou enquanto isso - tu vai pegando ODYSSEUS e ASMODEUS nos passes de batalha que estão dando agora. Não vale a pena comprar com grana se tu tiver morando no brasil, é caro e sinceramente o jogo simplesmente não ta valendo a pena gastar com ele.

Sim, o LF5 MORTIFER é bom, superior ao odysseus, só que vai demorar um cado pra tu pegar e é caro de mais se for pagar. -caso tu seja rico, me patrocina -.

Outra coisa em relação a potência de dano que sua conta precisa é o arroz e feijão de sempre: Havock, Spartan, Módulos de PVP ou PvE; Neptune = lançador que da bônus de dano e os boosters.

O LF-5 Âncora - oque da efeito de lentidão está dificil de pegar e pessoalmente não recomendo muito tentar ainda mais pelo que parece sua conta é iniciante então.. pensa nisso depois. Foca nos Prometheus, faça qz com seu clan pra pegar lvl 16 up. E pega os odysseus -PvP - no passe de batalha e asmodeus PvE que também da no passe batalha. Depois, pega o IAC, e se sobrar pega módulo XT10 pra sua ORCUS.