LF4: Chance em Dobro - Experiência

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por NAO*FAÇA*ISSO, 30 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. E aí galera! Blz?! Só, véi...

Bem, é o seguinte: hoje tá rolando a chance em dobro de ganhar o LF4. Então, vou contar minha experiência.

Passei novembro inteiro tentando formar os portais Alfa e Beta. Consegui o Beta.

Mas quero dizer que sou daqueles caras que aproveita qualquer tempinho livre prá valorizar o DO e ir melhorando minha nave. Não tenho o tempo livre q muita gente tem. A semana é movimentada e a gente joga nas horas vagas. Até o final de semana é corrido.

Bem, eu fiz os portais prá ganhar uridium e poder comprar as chaves para os baús verdes. Juntei tudo. Economizei tudo. Comprei tudo de chave: ao todo 63 chaves.

E aí o raciocínio é o seguinte: 63 chaves vezes 2 vezes a chance = 126 chaves (alguns podem dizer "não é bem assim", mas não deixa de ser um jeito de calcular).

Pois é... Hoje, aproveitei todo o tempo que tive e saí rodando pelas galáxias; primeiro pelos mapas-base, depois os pvps e por fim os piratas. Também fui nos mapas das outras Cias.

E aí foi: uns boosters de 01h aqui, muitos mísseis (coisa q a gente ganha nos GGs), energias, etc. Ganhei algumas partes do Apis e apenas 02 míseros lasers LF3. Eu disse LF3... não os cobiçados LF4. Pôxa... isso me deu uma derrubada. Tanto esforço prá nada. Nem um laserzinho LF4... Que raio de chance dobrada é essa?? Cara... 63 chaves. Prá quem paga ou prá quem tem tempo de sobra prá jogar, isso pode parecer nada. Mas se a gente pensar bem, cara, 01 mês ralando prá ter um LF4 já seria muito, pq somando os 35 lasers da minha Goliath mais os 10 do pet, seriam 40 meses prá ter uma full. Isso sem falar nos designers, nas partes dos drones, e nos upgrades.

Véi... parece q vô tê q passar a vida toda jogando isso prá terminar de completar minha nave, ou pagar por isso... E olha q eu tenho dois lasers que obtive comprando chaves azuis. Eu encho o tanque do meu pet com aquela promoção que sai uma vez por semana.

Moral da história: Não perco mais tempo comprando chaves verdes.

Fiquem ligados. Flw!! :(

2. Muito jogadores recomendam fazer o ZETA para ganhar chaves e não ter que gastar uri com isso
    *Gastei 35 chaves tbem e n ganhei nada

3. Valeu pela dica, colega. Vou pensar nesse caso. ;)

4. Recruta

Recruta User

Bom,antigamente quando a chance esta dobrada eu gastava em média de 80 a 130 chaves para pegar um lf-4,as vezes pegava com 30 chaves,vai da sorte só não pode dessistir. rsrsrs

5. obscuro967

obscuro967 User

Eu conheço gente que abriu mais de 300 baus e nem um LF4 para contar história. A questão é que muita coisa no jogo é obscura aos jogadores. Falam em chance dobrada mas de quantos por cento é esta chance?
    As energias do GG são outro exemplo. Gastei 570 energias para tentar pegar 3 partes do alpha e, para minha surpresa, vieram só 2....

6. Black*

Black* User

Coletei 105 caixas, 4 LF-4s, como sugestão, quando pegar algum item como LF-3/BO2/GN 7900 mude de mapa :)

7. REAPER

REAPER User

se vc me desse essa dica domingo eu teria ficado full lf-4 '-' catei 6 lf-3 5 bo-2 e 1 motor gastei 200 chaves e não achei lf-4, é a vida... aí fiz o kappa e ADVINHA??? ganhei nada .-. kkkk mais pelo prêmio do gg deu pra faze uma patente legal...

Black* aprova isto.
  8. Black que me perdoe, mas a frustração é grande. Acabei coletar 20 baús azuis prá ganhar o quê?? 01 LF3 e umas horinhas de booster. Pô cara!... não dá não, véi! Eu compro um jogo qualquer, ou pago 01 ano de videogame X prá jogar bem. Aqui eu pago quase 40 pratas prá ganhar mísseis e boosters que eu ganho com facilidade nas caixinhas de bônus promocional. E olha q eu fiz isso: quando aparecia booster, e o LF3, mudei de mapa, mas não adiantou nada. Aqui... Na boa, bixo... dois médicos já me falaram q eu tenho mais uns 5 anos de vida (não tô mentindo, não) e, cara... acho q nem vou montar minha nave nesse tempo. Esse jogo é um passatempo, mas passando a raiva q eu tô só prá ganhar esses lasers... acho q vou partir prá outra... :mad:

9. Sinceramente antes os eventos eram melhores,mais ou menos no começo de 2013 que estes eventos davam muito mais lf-4 e outras coisas como partes dos drones.Hoje em dia é na frustração mesmo,mas não desista man ^^

10. Realmente as dificuldades com a sorte são muito grande... podiam aumentar a probabilidade de sair o lf4... Se a atual probabilidade for de 0,1% ...quando vem o evento e fazem a publicidade que as chance são em dobro, vão estar dizendo que agora a sua chance e de 0,2%.
    Acho que a BP podia aumentar essa probabilidade pois afinal de contas são 30 lasers na nave...

11. Nossa, só 5 anos de vida?!?
    Agora tô triste :(

12. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola amigos, minha dica é: usar 100 ou mais chaves no evento do zeus, coletem nos mapas 4-1 e 4-2. Abraço e boa sorte.

johnny526 e Rex-Jocreiso aprovam isto.
  13. johnny526

johnny526 User

Não é que deu certo? Usei 130 chaves que estavam de bobeira,acabei achando 1 lf-4 e 6 partes
    do zeus e algumas do apis :)

PЯØĐĐI aprova isto.
  14. Destruidor

Destruidor User

Eu nunca consegui pegar um LF-4, já devo ter gastado umas 600 chaves e o mais perto que cheguei foi um LF-3. Design ou Apis completo, nem se fala. kkk

Cumprimentos,
    Destruidor

johnny526 aprova isto.
  15. johnny526

johnny526 User

Vai ver eu tenho sorte,agora falta só pegar o zeus completo(humildade 0 kkkk),o importante é não desistir :D

Rex-Jocreiso aprova isto.
  16. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 22 dias, portanto tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.