LF4 day tres vezes mais chances?de enganar?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Slipknot__Slayer¹9, 2 Outubro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom venho aqui fazer algumas perguntas por que eu abri 170 chaves verde só em dia de lf4 day aonde falam que as chances de achar são 3 vezes maiores dai as pessoas acreditam e compram bau pra não ganhar nenhum lf4 sacanagem demais. Queria saber se minha conta ta sincronizada com esse evento pq pqp 170 bau e n vir 1 lf4 ta certo q falam que e questão de sorte e tals mas, por 170 n vir 1 em chances triplicadas alguma coisa ta errada sera que o jogo ta colocando lf4 mesmo ou esse evento esta sendo somente para enganar? por que eu gastei 255 mil de urudin pra n ganhar nenhum lf4 vcs acham isso certo? colocar promoção aonde n vem o item da promoção ?

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Olá piloto,
    Seja bem vindo ao fórum.

Cada chave possui sua chance individual de vir, isso não quer dizer que se comprar um número X de chaves com certeza irá ganhar LF-4, tanto faz usar 200 ou só 1, claro que quem usa 200 terá aquela pequena chance 200 vezes mas pode acontecer de não vir nada, muitos jogadores passam por isso inclusive eu já passei várias vezes que usei 200 ou 250 chaves e o melhor que ganhava era uma cpu camuflagem e outras vezes eu usava 20 e ganhava 2 LF-4.

Portanto sim, é questão de sorte.

Atenciosamente,
    Proddi.

3. Pow, eu gastei 400k de uri em chaves e consegui 12 lf4, além da sentinel, solace, dimisher, V-Light, Centaur, 10 designs de drone...
    É simplesmente sorte.
    Você pode muito bem não pegar nada, ou ficar forte de um dia pro outro como aconteceu comigo.
    Tenho 12 LF4, appis, todos com habilidade especial da goli e não peguei nem caça2 ainda.

@Edit, peguei tudo isso que citei acima em um lf4 day só.

Black* aprova isto.
  4. junior04

junior04 User

caro colega realmente é sorte tem dia que parece estar bugado e não vem nada ja tive vezes que peguei só lf3 e BO2 affs mas teve uma vez foram 23lf4 com 200 chaves é assim que funciona

5. Caro amigo. usei 30 chaves e peguei 1 lf4.acredito que vareia da sorte mesmo mano. e o mapa... boa sorte ae..

Biggallo aprova isto.
  6. Devilship

Devilship User

1 chave 1 LF-4 kkkkk isso já aconteceu comigo varias vezes, mas também acontece de coletar 300 e nada de LF-4 (nem skill design coisa que nunca ganhei em caixa :mad:)

7. Sky_SpiriT

Sky_SpiriT User

Olha pelo jeito o pessoal é rabudo ae acima vai ver a sorte não tá conosco, pois já cheguei a gastar umas 70 achaves e vir motor e lf3 alem de munições e o que chamam de propulsor de (10 minutos) porque uma hora é piada!

8. ja cheguei a coletar 800 chaves que juntei fazendo portais em gg duplo, e veio so 2 lf-4 isso em dia de evento!

e ja aconteceu de coletar 200 e vim 8 lf4, tudo questão de sorte

9. Olha sei que vão falar que eh questão de sorte mais na mesma conta eu ja cheguei a ganhar 7 lf4 em 50 Baus, isso na epoca de lf4 em dobro mais o estranho eh que no evento helix ja cheguei a gastar 600 e obter apenas 3 lf4, muito estranho

10. ]star10[

]star10[ User

pelo que eu estou vendo aque , eu tenho muita sorte nisso ...ou talvez não sei ... se vc esta esperando que venha uma lf4 nas caixas ela não vem ... como eu ja ganhei 4 lf4 seguidas não sei so sei que veio sem eu esta esperando

Resposta e PERGUNTA aprovam isto.
  11. Saat

Saat Guest

Olá,

Tópico antigo e sem movimento, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.