Lf4 ganhei e não aparece!!!!!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por robertuzzi1965, 16 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá ganhei três Lf4 upei todos mas não sei por que só apareceu um para eu poder instalar em alguma de minhas naves e os outros dois só aparecem quando abro o inventario inteiro.
    O que acontece ???

2. Sky_SpiriT

Sky_SpiriT User

tira todos os laser de todos os slots de nave que possua, depois recoloca os LF4 na nave que deseja!

3. Oi até que seria boa a idéia só que tenho minhas naves todas bem em ordem e já revisei todas e não esta em lugar nenhum mas vou verificar.

4. Eu tenho tido problemas com o hangar também. Meu problema é que depois de um certo tempo que estou "ajeitando" a nave, alguma coisa some do inventário (um laser, um lançador de foguetes, um escudo ....) e tenho que atualizar a página as vezes para eles voltarem a serem exibidos corretamente.
    Este problema sempre existiu rsrsrs. Desde quando comecei a jogar (minha conta tem mais de 2000 mil dias)! ;)

P.S.: Por ser tão comum de acontecer, eu não relato a equipe pois o erro sempre é corrigido e sempre volta depois de um tempo kkkkkkk.

Então deixe a ID e o servidor para agilizar seu caso! ^^

5. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogadores.
    Queria informar que esses tipos de problemas é atraso ou informação de dados incompletas, queria que seguissem alguns passos a passos abaixo.

1. Atualizar Adobe Flash Player
    2. Atualizar o Navegador (Chrome ou Opera)
    3. Instalar ou atualizar o Java
    4. Desativar o flash player (plugin) para todos sites, quando entrar no darkorbit coloque sim sempre aceitar no darkorbit
    5. Deligue o roteador ou provedor por 5 minutos isso tira um pouco a sobre carga da peça. (pessoalmente o meu esquenta as vezes isso é ruim)

Estou no aguardo.

6. Pois é como o icapeta 2013 falo apareceu em uma de minhas naves que não lembro de ter instalado...grato pode fechar.

7. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá de novo.
    Te desejo um bom jogo a seu pedido encerro.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.