Feedback LF4 grátris para Bootero, parabéns big point

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por dantedoa, 28 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Concorda com o evento?

1. Sim

12 voto(s)
    52.2%
  2. Não

11 voto(s)
    47.8%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dantedoa

dantedoa User

Olá.

venho aqui expressar a minha ingratidão por esse evento, pois esse evento quebra o sistema de jogo e desvaloriza e muito o trabalho de jogadores honestos.

1- não quero arrumar intrigas, pois o que eu vou dizer pode ofender alguém, mas esse não é meu objetivo.

2- nunca conseguiram banir os boots do jogo, isso é um problema de número 1.

3- o problema número 2 é dar uma absurda vantagem para quem coleta no boot, pois ele têm mais horas no boot do que em tempo de jogo, e com certeza mais de 1 milhão de energias.

Isso me gera uma frustração, pois gosto muito do jogo e vejo que ele está cada dia pior, graças as atitudes de programadores que estão deixando pontas soltas no jogo.

Concluindo, que geraram um problema em cima de outro, e esses problemas se fundiram, causando um desbalanceamento no jogo, algo que pode ser irreversível se não tomarem uma atitude em breve.

Estou falando dos servers em geral, não estou aqui para acusar ninguém de uso de softwares maliciosos, só estou demonstrando a minha grande ingratidão por esse jogo.

Iniciante hoje em dia não joga nem 30 horas e já para, futuramente ninguém mais vai jogar esse jogo, devido à certas desvantagens que estão impondo no game.

Na minha opinião, iniciante é que deveria ter mais privilégios, pois eles são o futuro do jogo. Enquanto aos booteros, um dia eles irão enjoar do jogo, e o darkorbit era ser encerrado por insuficiência de players.

Esse foi meu desabafo, comente abaixo. diga o que pensas desse evento.

Última edição: 29 Abril 2018
  2. cavaleiro

cavaleiro User

Concordo 100 % com tudo o que você disse.

3. dantedoa

dantedoa User

obrigado pelo apoio

4. iguinho2br

iguinho2br User

discordo, não é só quem usa boot que usufrui do evento, eu por exemplo tava parado 4 meses e tinha uns 700k de uri guardados de farm de cubikon, voltei so pra gastar no evento, a questão era vc ta preparado e com uri em mao para aproveitar o evento ao máximo

5. dantedoa

dantedoa User

ok e tbm vejo muito bootero preparado... não sou contra o evento desde que façam corretamente imagina quantos ggs farao com energia de boot?
    oq eu quero dizer é que mesmo que você faça correto vc vai saber que tem gente nessas horas ganhando dezenas de lf4 na base da trapaça, me desculpa se isso não te intriga então você não se importa com o seu esforço

Última edição: 28 Abril 2018
  6. Concordo! Mas isso não vai fazer de nada....porque os bots metem dinheiro tambem no jogo e é isso que a bigpoint quer! Mas os eventos não tem culpa!

7. luke260

luke260 User

discordo totalmente de vç, os "bootero" sao os q mais gastam com o game, premiun dupli e desconto, sento q os jogadores com vç, poe mau um premiun...

8. essencial

essencial User

dantedoa ta achando ruim vai joga outro jogo, conheco muitos jogadores como vc 200 anos e nao evoluir em nada e fica so reclamando ser tu nao tem uri problema e o seu. eu falo eu coisa se nao fosse esse dinheirinho do duplicador, do premium o servidor ja tinha fechado para de ta reclamando dos cara. vai compra alguma coisa para pode reclama. chato demais .

9. iguinho2br

iguinho2br User

faz o seu e deixa o deles, o seu lf4 será limpo, eles correm risco de serem banidos e perderem tudo que conquistaram na trapaça

10. dantedoa

dantedoa User

cara como já disse acima, não estou aqui para arrumar intrigas com ninguém, estou apenas dizendo uma verdade que muitos se omitem a dizer, e para sua informação eu tenho muito uridium sim, mas fico só pesando em como as pessoas são ignorantes sobre um assunto sério que se arrasta à anos no jogo.
    não é que estou achando ruim, eu só valorizo o que eu faço e conquisto no jogo honestamente, e também não estou tentando mudar nada com esse tópico.
    Portanto, peço que preste mais atenção no tópico e veja que o meu foco principal aborda a questão do uso de boots, e não estou aqui para me fazer de coitadinho, estou apenas dizendo o que eu acho e doa a quem doer.

11. dantedoa

dantedoa User

respeito a sua opinião, porém existem regras, e violá-las é mesmo que ir contra o T&C do jogo.

12. dantedoa

dantedoa User

obrigado pela sua resposta, sim não estou tentando mudar nada com isso é só que eu penso sobre o jogo hoje.

13. essencial

essencial User

dantedoa discordo de vc, ontem comprei 1300k de uri para pode fazer mais gg e deixa a nave full, mas cara eu posso compra mas tem muitos jogadores que nao podem e o boost mesmo sendo ilegal permite a varios jogadores upa e pode joga, o que tem de mais errado nesse jogo e esses cla multi cia que desequilibra o jogo, temos alguns cla que durante evento como o pirata os cara consegue fica full lf4 novos e nao deixam niguem mata uma barracuda no jogo. dantedoa ser tu acha que ta em desvantagem em relaçao a isso usa tb, ser tu acha que ta todo mundo usando usa tb.

14. Amigo em primeira instância você tende a entender que alguns jogadores ficam por conta de matar cubikon, isso é fato, então não coloque LF-4 para boteiros porque muita gente rala horas nesse jogo ( eu por exemplo ). Já sobre sua ideia, acho boa sim. Mas cabe lembrar ao senhor que, desde o lançamento dos LF-4, existia MUITO mais b00ts do que atualmente, e a maioria, após 2 dias, já estava full.

15. ll2707

ll2707 User

O que eu observei a respeito disso tudo é que, o post do dantedoa relata exatamente a indignação de o game oferecer um evento que torna mais desleal ainda a competição com todos os jogadores que não usam coisas ilegais segundo o TCG da B.P.

Observei uma confusão com quem discorda ai, (cada qual com sua opinião) mas há vários relatos de pessoas contra o post, e dizendo que não usam coisas ilegais, ok!
    Confesso que fiquei surpreso, pois se você investe em algo e sabe que há pessoas que usam outros meios para ter o mesmo beneficio que você, você ainda é a favor?

Se você paga 100 reais por um chapéu, e eu ganho o mesmo chapéu com 5 reais, você voltaria no mês seguinte para comprar esse chapéu com 100 reais ou com 5 reais?

Ele não quis fazer neste post a separação dos que são honestos e os que não são, e este post não julga como honesto se a forma que você ganha urindium é com cubicom, palladium, etc. Mas olhem a mensagem principal.

Muitos jogadores que pararam de jogar ficaram indignados porque virão que alguns jogadores conquistaram coisas de maneira ilegal segundo o regulamento, e o problema sempre continuou.

O evento sem dúvidas beneficiou e muito os honestos que se prepararam para algo do tipo; mas os jogadores que ficam várias horas por dia fazendo um mesmo trajeto (não estou citando nomes), sim, esse(s) mesmo(s) jogador(es) foram os que ganharam como você.

Cada um tem seu posicionamento, mas digo que por isso estou deixando aos poucos este game.
    Parabéns dantedoa pelo debate.

16. LACROU

17. dantedoa

dantedoa User

muito obrigado por se posicionar sobre sua opinião. Também estou jogando bem menos do que jogava, infelizmente esse jogo está ficando cada vez mais deserto.

ll2707 aprova isto.
  18. GRUFUS

GRUFUS User

Realmente desanima.
    Gastei dinheiro para ter 1 LF4 novo por mês, e agora essa coisa de trocentos de uma só vez.
    E o pior, nem vão precisar dos arquivos log :mad:

dantedoa aprova isto.
  19. Parei com o dark pela milésima vez, é muito desonesto, investi em placa mãe e placa de video boa, não dependo mais desse game desonesto.

20. dantedoa

dantedoa User

obrigado pela sua opinião, realmente o sistema de jogo está desmotivante

GRUFUS aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.