Lf4 no Leilão?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -_NegoDrama_-»¦20¦«, 6 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Deve ter sim lf4 no leilão pois isso equilibraria mais o jogo

Poll closed 24 Janeiro 2014.
  1. Sim pois é muito Difícil conseguir ele

54.5%
  2. Não deve não

45.5%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Senhores, a briga está equilibrada, não se esqueçam de votar através da enquete, pois a utilizamos para separar as ideias aprovadas das não aprovadas.

2. mmaycon

mmaycon User

em cop qual sua opinião sobre o lf-4 no leilão?

3. Matheus

Matheus User

Não vejo onde o jogo estaria equilibrado... pois o preço corre o risco de quase chegar na casa do bilhão, e quem tem tantos créditos assim? novatos é que não.

4. Minha opinião como JOGADOR, aprovo, pois ao meu ver, seriam tão poucos LF4, assim como a Aegis, que em nada mudaria a sistema atual. Menos de 50 por ano.

Caro Matheus

Eu estava me referindo à votação e não ao jogo.

Última edição por moderador: 7 Dezembro 2013
  5. mmaycon

mmaycon User

mas cop,em muitos jogos quando algo vai para o leilão sempre os programadores estão pensando em implantar um item mais poderoso.

6. antes de existi LF4 já havia LF3 no leilão e era bom ( acho que pro jogo voltar a ficar mais justo deveria ter LF4 sim no leilão).

7. kira2526

kira2526 User

bom eu queria dizer que se a bigpoint liberar os lf4 no leilao os jogadores mais esperiantes ficariam mais tempo jogando e os menos esperientes ficariam mais tempo ainda e fariam de tudo pra conseguir um lf4 ;)

8. Matheus

Matheus User

Sim... eu entendi...

Mas minha resposta era mais direcionada ao título da votação:

Deve ter sim lf4 no leilão pois isso equilibraria mais o jogo

:)

9. Acho que será bem difícil ter LF4 no leilão , quem sabe quando sair os novos LF5 ANO QUE VEM ,parece pelo que ouvi falar que em março saem os novos LF-5

10. Sim, concordo contigo, mas no caso do lf4 acho que isso não vai acontecer, pois somente itens que são vendidos por uridiuns é que irão a esse novo sistema de leilão, caso seja implantado, e mesmo que fosse, como disse anteriormente, seriam tão poucos LF4 que nem se preocuparia.

11. Quem faz implante não é cirurgião?

12. JUŁIØ

JUŁIØ User

Cara se as coisas fossem fácil qual seria a graça do jogo? , Reprovo completamente.

13. JUŁIØ

JUŁIØ User

14. Sem LF4! Depois que já estou quase full LF4 vão botar no leilão? nem pensar..

15. concordo com voce

16. pois é vamos esperar para ver o que vem por ai em 2014!

17. sim

18. Entao aegis nao pode ir para o leilao e LF4 pode kkkk
    http://pt.board.bigpoint.com/darkorbit/showpost.php?p=3065033&postcount=77
    Ja foi decidido o LF4 nao vai kkk

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.