Lf4 no Leilão?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -_NegoDrama_-»¦20¦«, 6 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Deve ter sim lf4 no leilão pois isso equilibraria mais o jogo

Poll closed 24 Janeiro 2014.
  1. Sim pois é muito Difícil conseguir ele

54.5%
  2. Não deve não

45.5%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Vc nao intedel nao e kkkkkk
    Ele tem aegis mais nao tem LF 4ele so pensa nele mesmo os oltro que se virem kkkk

2. Reprovada... Era dessa maneira que vinha o lf5 mais rapido..

3. Vcs estão doidos kkk LF4 no leilão quer dizer que vem por ai o LF5 ai sim vai ser doido de mais pois se ja ta dificil ficar ful LF4 imafina qdo vir o LF5 kkk

4. O nosso amigo aí de cima disse tudo.Chega de facilidade gente, vamos ganhar batalhando.
    O prazer de se subir a montanha é a caminhada, não pura e simplismente a chegada ao topo.

5. Reprovadíssima!

-_S.M.B_- e Most•Waηtєd aprovam isto.
  6. Reprovo. Ainda não há a necessidade de colocar lf4 no leilão...

7. #Chega de internet por hoje O.O
    TOTALMENTE REPROVADO!!!!!!
    1° .-. Ia perder a graça
    2° '-' Cês tão de brincadeira né? E os fulls? Já pensaram nisso? Como seria pra uns e outros.
    3° Ideia de jirico (desculpe)

4° '-' Só se lançasse um laser lf-5 '-' (Que nunca aconteça)
    Fica a minha critica, '-' q ñ vá!

8. Ora muito boa noite doce menina, eu tambem espero que nao venha mais lasers, pelo menos por agora, mas segundo informaçoes que me deram, acho que a big point ja esta a pensar lançar o LF-5 e o Escudo Bo3 ja no proximo ano, nao sao fontes seguras claro, sao apenas comentarios no chat, mas quando ha comentarios no chat, normalmente nao sao ditos da boca para fora, a menos que sejam maluquinhos rs

9. c: Boa noite!
    :s Se isso acontecer, por mim, não estragará nada no dark, portanto, todas as naves terão de ter o PV multiplicado, ou sei lá, tendo um aumento de PV's, por que não é possível, tem fulls que nem são full lf-4 e já matam com apenas 4 / 5 tiros ou por questão de segundos :x Se isso acontecer, vai ter que haver umas sérias alterações em tudo ou quase tudo. :)

10. Menina malvada kkk no 3

11. A glr q estao reprovando a ida dos lf4 pro leilao,sao aqueles q nao precisa!!!
    Entao para min esta APROVADO os lf4 no leilao, agora dependemos dos programadores!!:mad:

12. Ρiиcаy

Ρiиcаy User

Pra que ainda discutem isso? sendo que a BP ja falo a muito tempo que não vai por LF4 no leilão?

13. Eu so tenho 4 LF4 e reprovei ?

14. Williamgbi

Williamgbi User

tenho mal mal full lf-3 e reprovo .. Jogo bom é jogo dificil .. nao facil

15. eu-matador

eu-matador User

eu nsei cria topico me ajuda

16. Vá á pagina principal do fórum,depois só escolher a opçao desejada.

-_S.M.B_- aprova isto.
  17. eu-matador

eu-matador User

obrigada e descupe ja comseguir da uma olhada la blz ?

18. Sempre.

Boa tarde e bom jogo.

-_S.M.B_- aprova isto.
  19. eu-matador

eu-matador User

e lf 4 seria ideal pros novatos mais os antigos com dinheiro n vao d xos novados d alançer ):

20. nao ha necessidade e nunca vai haver necessidade de colocar lf4 no leilao

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.