Lf4 no Leilão?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -_NegoDrama_-»¦20¦«, 6 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Deve ter sim lf4 no leilão pois isso equilibraria mais o jogo

Poll closed 24 Janeiro 2014.
  1. Sim pois é muito Difícil conseguir ele

54.5%
  2. Não deve não

45.5%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. KKKKK, eita, estão até pedindo likes, essa é boa, pensei que o tópico fosse sobre LF4 no leilão. :D

2. Como se costuma dizer: natal é quando um homem/mulher quiser, e como não se paga mais pelos likes venham eles ,lol:cool::rolleyes:

-_S.M.B_- e =ASSASSINS= aprovam isto.

3. Pois que assim seja então! ;)

4. ;):rolleyes:

-_S.M.B_- e =ASSASSINS= aprovam isto.
  5. eu to longe de ser full lf-4 e reprovei.

6. Lf4 nao

7. lf4 no leilao sem chances

8. Amigo, eu reprovei e ainda me falta 15 lf4 para ficar full, eu apenas reprovei porque nao acho justo que os novatos tenham tudo de mao beijada, isto porque tem gente que trabalhou bastante para ter lf4 :)

9. eu ainda nao tenho nenhum e tambem reprovei

10. Nem mais!

11. Pois, ai esta um problema, é que a big point faz upgrades no jogo sem pensar em consequencias, tem sido assim a uns anos para ca ja, e nada tem mudado, por isso caso venha mesmo o lf5 e o escudo bo3, acho que o jogo ira perder a graça de vez, penso que em vez de colocarem novos lasers e escudos, deviam era criar eventos novos

12. Nunca pode acontecer isso, pois esse jogo é de PvP e estão tentando deixa-lo fácil... Quanto mais difícil melhor :D

13. Cara desliga o caps lock por favor está incomodando..

14. '.' Como diz aquela frase: "Quer moleza? senta no pudim!" :))

15. kkkkkkkkkkkkkk' (risos eternos) kkkkkkkkkkkk'

16. Concordo plenamente

17. Senhores, como falei no Tópico sobre a AEGIS, o produtor decidiu sobre a AEGIS no leilão e quanto ao LF4, esse não irá a leilão, pelo menos não por enquanto.

Além do mais isso tudo é planejamento, nada foi implantado ainda e se for, não dependerá de votação.

18. ainda bem que nao vao colocar lf4 no leilao

19. HannibalGamer

Concordo contigo, mesmo porque não é o LF4 que faz um bom jogador e sim as técnicas empregadas no combate, o LF4 só ajuda.

Além do mais não será essa votação que influenciará na decisão dos produtores, pois isso, de certa forma, já foi decidido.

20. Verdade e so bota x4 no numero 1 dobra no 2 x5 no 3 e proto
    Na hora da luta fique apertado o 1313131313131313131_ e vc mata qualque um kkkkkkk

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.