Lf4

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -_NegoDrama_-»¦20¦«, 26 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola boa tarde eu sei que existe uma porcentagem pra ganha o lf4 mais ta de mais tem alguma coisa errada com minha cc pois faz mais de 4 meses que não consigo 1 lf4 po já fiz de tudo aqui coletei mais de 100 chaves no evento do lf4 e não ganhei nenhum fiz mais de 10 epsilon fiz também mais de 20 kaapa e nada oloco assim fica difícil jogar por favor Moderadores verifiquem minha cc ai por favor to desanimando já Obrigado!!!

Serv .Br1

ID. 83985677

2. Destruidor

Destruidor User

Olá -_NegoDrama_-»¦20¦«,
    Tudo depende da sorte, não há erros em sua conta. O que acontece é que o senhor não tem passado por uma boa fase. Mas continue tentando, e garanto-lhe que voltará a conseguir os LF-4. Há jogadores que ficam anos sem ganhá-lo. Não desanime!

Como experiência de jogador, sugiro-lhe coletar de madrugada, onde há menos jogadores online. O mesmo para os portais.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

3. ja fiz gg ate 4 hora da manha todos os horarios ja fiz afss

4. Olha não sei se posso dar opinião aki mais vou dar .. Cara eu te aconselho a deixar feito os gg ate a ultima wave .. ai reiniciou o servidor ja termina e mesma coisa com as chaves .. e assim que consegui Havocs... lf4 ..

5. faz o kaapa amigo e mais de ganhar lf4

6. Black*

Black* User

Com a permissão dos amigos moderadores,

Sem retorno do autor, encerro.

Assim que possuir uma nova dúvida pode vir ao nosso fórum, que a equipa irá te ajudar.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.