LF5, B03 e fusão de Apis e Zeus para o Drone (MINION)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Kronos...(Oficial), 18 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Sou a favor da Ideia

1. SIM

13.7%
  2. NÃO

86.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pessoal gostaria de deixar aqui uma boa ideia, creio eu,a tantos rumores a respeito do lendário LF5,seria muito bom se o D.O colocasse um novo armamento,ex:temos o ápis e o Zeus,poderiam também ter LF5 ou seja o LF5 so seria possivel adquirir por compra em dinheiro e cada um custaria R$100,00 e também o novo B03 de no valor de R$50,00.
    CRIAR A FUSAO DAS PARTES DO APIS E ZEUS de quem ja possui o apis e zeus e usar as partes que sobram no hangar PARA O NOVO DRONE (MINION)
    O drone Minion é indestrutível. Alem dessa capacidade ele aceita 2 design.
    Um Havoc e um Hercules fornecendo metade do efeito cada um; ou dois design iguais, um Havoc fornecendo o efeito total e o outro Havoc metade do efeito, servindo também para o Hercules.

2. muito bom isso vamos la gente vota ai

Kronos...(Oficial) aprova isto.
  3. Pura besteira..... o jogo deixaria de ser competitivo....

danielmidnight.7 e recursos☺ aprovam isto.
  4. reprovo seria totalmente injusto pois so quem pagasse ganharia

recursos☺ aprova isto.
  5. Mas no caso amigo esses itens so seria conquistados com dinheiro compra quem tem e quem quer, injusto? por que? isso é um jogo é mais forte quem investe mais, você vai ficar 10 anos jogando de graça obvio que no seu ponto de vista obter esses itens e injusto, mas obrigado por sua votação. Kronos...(Oficial) Br1

Mas no caso amigo esses itens so seria conquistados com dinheiro compra quem tem e quem quer, injusto? por que? isso é um jogo é mais forte quem investe mais, você vai ficar 10 anos jogando de graça obvio que no seu ponto de vista obter esses itens e injusto, mas obrigado por sua votação. Kronos...(Oficial) Br1

Qual motivo você reprova? Justifique:

Última edição por moderador: 18 Julho 2014
  6. Fogo 90% dos jogadores ainda nem tao full upgrade e lf4 e voces vêm para aqui dar essas ideias? e depois n querem chetas e bots? reprovada por amor a deus.
    Nao acham este jogo ja dificil ainda querem mete-lo pior?

e mais, no dia em q isso acontecer este jogo morre, isso e garantido

7. camonha

camonha User

Tenho que concordar com isso, creio que o amigo da enquete seja um bom Barão, pois colocar coisas nesse valo só iria favorecer os com muita renda, e deixaria de ser competitivo, iria virar uma verdadeira bolsa de valores, e creio que o amigo também ja esta completamente full ( motores, escudos lvl 16, lf4 lvl 16, pp todos os 50, drones os 10 lvl 16 também todos os gates feitos ) ou seja tudo que o jogo pode oferecer o amigo já tem, e por motivo de fadiga esta querendo algo novo, se for assim, o amado terá o meu voto de aprovação, se não, consiga tudo isso e depois pode colocar a enquete que eu serei um dos 1º a votarem ao seu favor. Abraço.

8. Eu sou full, 54 lf4( 35 nivel 16) 15 escudos nivel 16, 36 pontos. mas nem por isso vou aprovar. talvez mais npc's, ou um mapa low com npc's do gate zetta. agora lf5?? ja viram o dano so com lf4? escudos? para quê? gatsar dineheiro em caixas? sim pk hje em dia o uri feito nao da para nada

recursos☺ aprova isto.
  9. vc e premium?vc e cheio da grana?Entao da ela para mim pq eu nao sou a favor de favorecer todo mundo que paga de tudo pra jogar nao.
    segundo ja falei lf5 daria quanto de dano 250 cada?se com lf3,ja levavamos muitos danos,lf4 da de 150k-200k de dano dependendo do cara,este daria de 200k a 250k de dano,melhor nao.
    agora bo3 ate que e bom 15k de forca e 90% de absorcao de danos ta bom so que com o bolha vc fica com e com prometium (12,500+20%)=15k de forca e espessura dos escudos 92% de absorcao de danos.
    o minion seria o drone nº11?se for tambem nao.

ou se nao um gg uber so ubers de todos aliens.Ou se nao aliens titans sao iguais aos ubers mais dao o dobro de recompensa ja que so valem recompensa a quem pertencem.

Última edição por moderador: 20 Julho 2014
  10. Sou full mesmo véi tenho muita grana e to cansado, não tenho onde enfia a grana ajuda ae.

recursos☺ aprova isto.
  11. -cass21-

-cass21- User

O rapaz arranja uma mulher, que já vais ver para onde vai o dinheiro...
    E talves tenhas menos ideis destas, francamente se queres nuvidade pede por novos desafios no jogo mapas npc e gates, mas não por mais lasser ou escudo ficavas na mesma forte e ser vontade de jogar...

12. OMFG!!! la porque tens dinheiro nao quer dizer q os outros tenham. egoista

camonha e recursos☺ aprovam isto.
  13. agora vou da 6 dicas de onde enfia a grada

1 da para mim um pouco kkkkkk
    2 compra uma ferrarie mulher gosta de carro
    3 balada
    4 compra imoveis (casas terenos) com o tempo os imoveis ficão mais caros acha que rende mais que você deixa o dinheiro no banco e ainda da para você aluga as casas e depois de uns 10 ou 20 anos você pode vende elas mais caro ou pode fica recebendo aluguel delas kkkk
    5 pega 50 mil de noto de 50 e joga tudo para o auto em um luga bem movimentado e filma e bota aqui no fórum kkkkkkk
    6 o mais correto e você fazer a 1 kkkkkk

recursos☺ aprova isto.
  14. REAPER

REAPER User

vc é full compra munição e tudo e mata os outros, pronto!

15. quer que eu te fale onde enfiar tanta grana?kkkkmelhor nao.

camonha e =ASSASSINS= aprovam isto.
  16. camonha

camonha User

Amigo, desculpe mais se realmente você tem grana, e não sabe o que fazer, te dou uma dica se matricula em uma escola que te ensine ter bons modos, e aprenda não olhar só pra você, pois não estás sozinho neste mundo, e o mesmo não gira ao seu redor, o orgulho é a raiz de todos os males, não é porque o amigo colocou uma enquete que todos tenham que aprovar, mais quando somos reprovados, é para adquirimos experiência, para que quando uma enquete for aprovada, não é só porque você a fez e sim porque muitos de nós participamos.

17. Sou contra a maioria esmagadora das ideias que envolvem dinheiro
    REPROVADO

recursos☺ e camonha aprovam isto.
  18. Cara. Porque veio??
    Já não basta o Lf4? Os Up nos itens? Desings, naves, drones e tudo mais?
    Já é dificil o dia-a-dia em algumas situações, entendo que é dificil ficar full lf4,ou hercules e etc, porque depende tudo de sorte.
    O que vc ta querendo é ficar full "facil"(nem todo mundo é rico pra comprar e ficar full como vc está propondo) e simplismente comprar tudo sem batalhar pra ganhar. Enfim, essas é aquelas tipicas ideias que as pessoas tem quando assistem desenho no espaço...
    Reprovado..

19. Fez a ideia pensando em você em vez de todos que jogam, vei se você é egoísta e quer gastar grana arranja outras coisas tipo cria um jogo pra você :D

recursos☺ aprova isto.
  20. O jogo era pra ser gratuito, quem é rico teria todos itens. Uma total perda de tempo gastar dinheiro no jogo.

recursos☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.