LF5, B03 e fusão de Apis e Zeus para o Drone (MINION)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Kronos...(Oficial), 18 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Sou a favor da Ideia

1. SIM

13.7%
  2. NÃO

86.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. concordo com vç

camonha e recursos☺ aprovam isto.
  2. man .. um decimo primeiro drone deixaria tudo impar e mudaria as formações tudo .. ficaria muito tosco sem chance .

camonha aprova isto.
  3. Destruidor

Destruidor User

Olá pilotos,
    Comportem-se. Já apagamos 7 mensagens com conteúdo impróprio, ofensas e palavreado de baixo calão. Vamos manter a conversa num nível aceitável, sem troca de ofensas ou insultos. Do contrário, seremos obrigados a encerrar este tópico, além de dar as devidas advertências aos envolvidos.

Cumprimentos,
    Destruidor

4. camonha

camonha User

Caro amigo Destruidor, seria uma ótima ideia, pois o tópico aqui já mostrou o que tinha de mostrar, e se deixa-lo ativo, só incentivaria a mais palavrões e e ofensas, tenho certeza que até o responsável iria te agradecer por este favor. Abraços.

5. lucas.hks1

lucas.hks1 User

bem como diz Koro-sensei, o sapo vermelho fracassou de-novo

reprovado.

serio drone indestrutível que vai 2 designs ? serio isso ?
    LF5 ? já basta o LF4 e você quer um LF5 ? [ OH TECLADO RUIM, ! ]

6. Quem criou essa ideia esta de sacanagem né!? Só pode ...

Tem Jogador que não tem nem apis e 1 lf4 e maluco querendo lf5 kkkkkk ...
    O Jogo é de guerra! Não de equipamento. Se vc se diverte equipando nave vai ser engenheiro. Eu me divirto matando outros jogadores! E o que tem no jogo já basta e sobra!

7. johnny526

johnny526 User

Você nem ao menos pensou nos outros jogadores não é?
    Uma ideia deve favorecer todos os players e não beneficiar alguns,cresça um pouco moralmente e venha posta uma ideia que preste

8. -cass21-

-cass21- User

Algum ADEMI que feche isto, esta converça não vai a lado algum..

9. S/C

10. t.jota

t.jota User

Quase um semideus...
    Eu votei negativo, mas se reformular a ideia sugerindo que estes itens só possam ser equipados em mapas específicos bem longe de mim, não haveria problema...

Gratuito por quê? Ninguém quer trabalhar de graça. Ou vc acha que manter um jogo destes é 'de grátis"? o_O
    Eu não tenho nada contra o pagamento para obtenção mais rápida de certos itens, mas com valores altos realmente fica complicado...

Última edição por moderador: 18 Agosto 2014
  11. Docinho

Docinho User

Tudo que é vendido a dinheiro real, também está no leilão. E muitas coisas que não estão no leilão e não são vendidas a dinheiro real estão em mapas especiais, como os GG. Se é para ter itens novos no jogo, que sejam para todos. Como! A BP é quem irá determinar isso.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.