Sugestão Liberaçao de chat Grupal e clãn

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Felbom, 31 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Felbom

Felbom User

acho q deveria ter algo como "liberação de chat" ou seja liberar qlq palavra em chat do clã sala de chat ou chat em grupo pois vc se tem essa opção ao líder do grupo sala etc não à vera restrições pois não é tdas as pessoas zoeiras q conheço q podem falar por redes sociais por motivos de internet

2. BlackRose

BlackRose User

acho melhor da maneira que esta, evita os mulek zueiro

faltou enquete

Última edição por moderador: 31 Dezembro 2014
  3. acho que ate saria uma boa pra algums , mais nao seria muito legal pois muitas pessoas exsede os limites .

4. lucas.hks1

lucas.hks1 User

eu não acho isso uma boa ideia, tanto que ficaria uma bagunça e como o R com números ali em cima disse muitas pessoas passam dos limites.

5. JUŁIØ

JUŁIØ User

As pessoas nem usam chat direito Aff , normalmente so existe Global e Grupo , pois não vejo ninguem em chat de companhia e nem dos clã por causa do Raidcall ou Tea.....

Rex-Jocreiso aprova isto.
  6. Destruidor

Destruidor User

Não são permitidos tópicos sem enquete nesta área.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.