LINGUAGEM EM ESPANHOL SERVIDOR MEXICO

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por EU...SOU...VRU, 2 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gente os servidores br1, br2 e mexico se fundiram, ou seja boa parte dos meus amigos que joga estão agora no servidor mexico, criei uma nova conta no servidor porém n consigo mudar a linguagem para portugues (ja fui em menu da conta, idioma e coloquei em portugues BR porém n adiantou) n consigo ter acesso ao chat brasileiro, apenas o chat do mexico e sem falar que todo o meu jogo está em espanhol, gostaria de saber como arrumar isso.
    OBS: isso n está acontecendo nessa conta, e sim em outra conta que criei, fiz essa postagem através dessa pois na outra conta sou direcionado a um fórum em espanhol.

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sim, estamos ciente, todas as contas criadas depois da junção do servidor está em espanhol, fique tranquilo que em breve todos voltaram para o chat BR normal.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

sPPeecT aprova isto.
  3. Teria alguma previsão de quanto tempo isso levaria apenas por questão de curiosidade? mas sabendo que ja está sendo arrumado isso sana minhas duvidas.

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem previsão.

Algo mais ?

Atenciosamente,

sPPeecT aprova isto.
  5. Não, apenas isso mesmo, obg

6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem mais assunto, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo.

Atenciosamente,

sPPeecT aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.