Suporte Lista Negra 2

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por .-Enerspace-., 31 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. E aí rapeize.
    Bom, semana passada, dia 24, eu vim comentar aqui no fórum sobre o que rolou, o problema da lista negra.
    Daí, o Raio-X e o Gunslegend me falaram pra ir ao suporte, mas antes mesmo deles falarem isso eu já tinha mandado o ticket.
    Pra quem não leu, o caso é que eu perdi a promo dos 400% por conta da lista negra.
    Hoje, agora mesmo, tá rolando de novo a promo dos 400%, e aí... Lista negra.
    Provavelmente, essa será a segunda promoção valiosa, dessas dos 400% que eu vou perder, não, não tenho esperança em que ajeitem, mas é extremamente frustrante perder duas oportunidades valiosíssimas em algo que você não pode ajeitar por si só.
    Mas e aí, o que eu devo fazer agora que eu já enviei o ticket?
    Vou ter que esperar a outra promoção e rezar pra que tenham ajeitado?

Mal pela grosseria, mas, né.

2. Olá .-Enerspace-.,
    Não te deram nenhuma resposta do suporte ?

3. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Eu entrei em contato com o suporte e pedi prioridade no seu problema, eles me falaram que já tinham te atendido e já tinham dado a resposta e era pro o senhor fazer oque eles disseram, e o senhor não fez por isso continuaria na lista negra.
    A resposta foi dada por instância maior.
    Encerro o tópico.

Atenciosamente sua
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Ass. Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.