Suporte Lista negra

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por .-Enerspace-., 27 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom, hoje, quase agora, umas 20:26 (horário do pc) tava rolando a promoção dos 400% de uridium pelo preço normal. Com essa oportunidade, não quis deixar passar de jeito nenhum, fui comprar meus uridiuns, né.
    Porém, ao tentar adquirir por cartão de crédito, deu lista negra. Na hora que de o problema, me desesperei, não sabia nem pra onde ir, daí enviei o ticket exato às 20:26, faltando 27 minutos para o término da promoção.
    Acabou que a promoção acabou e meu problema não foi resolvido, daí eu perdi a oportunidade dos 400%. Eu gostaria de saber se tem como eu "recuperar" a promoção, porque, sinceramente, esperar até a próxima não é tão satisfatório.

• ID: 95821383
    • Server: Brasil 2
    • Não, eu não sabia onde publicar esse tópico, se tiver no lugar errado, perdão <3

2. Olá .-Enerspace-.,
    você possivelmente deve ter estornado alguma compra ou cancelado alguma coisa pra entrar na black list, peço que direcione-se para o suporte (clicando no link da minha assinatura )visto que, eles possui um melhor conhecimento sobre o assunto e apenas eles tem permissão pra resolver!
    Como foi direcionado a uma instância superior o tópico pode ser fechado já !

Atenciosamente, GUNSlegend.
    Equipe Forúm Helper!

3. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Sobre a promoção o senhor so poderá aproveitar na próxima que aparecer, e sobre o seu problema com a lista negra so pode ser resolvido pelo suporte, peço que entre em contato com eles, desculpas pelo transtorno.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.