log de conta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ø.V.И.I., 19 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ø.V.И.I.

Ø.V.И.I. User

Ola. eu queria tirar uma duvida sobre uma informação importante . Eu ouvi dizer que o novo darkorbit reloaded , depois de suas atualizações ,mudaram umas regras . É verdade que se eu nao logar na minha conta por mais de 4 semanas ela sera banida , por que isso nao tinha antes , e tem jogadores que ja ficaram 1 ano sem jogar e voltaram a jogar depois na mesma conta . Entao isso é verdade . Se for existe excessao para casos especias , tipo se eu avisar suporte que vou ficar 2 meses por exemplo sem logar , sera que eles abrem excessao e nao excluem a conta ?:cool::(;)

2. Ola piloto Ø.V.И.I.

Essa "regra" já há desde que eu me lembro, não é nova. A conta não é banida mas sim apagada pelo o sistema, tenho duvidas que haja seção a essa "regra" do sistema.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Ø.V.И.I.

Ø.V.И.I. User

Mas se ela for banida tem como recupera pelo id , ou o e-mail ?

4. Ola piloto Ø.V.И.I.

Sim tem como recuperar conta e saber porque é que foi banida, para isso tem de contactar o suporte e seguir as instruções dadas pelo o mesmo.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. Ø.V.И.I.

Ø.V.И.I. User

ok mano ja entendi pode fecha a bagaça.;):):D

6. Ola piloto Ø.V.И.I.

A seu pedido fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.