Log-out GG Epsilon

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by kako_72, May 10, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. kako_72

kako_72 User

[​IMG]97890069
    Br2
    mmo

[​IMG]20
    [​IMG]3.473.301.399
    Jack_O´Neall_SG1

Estatísticas
    Início:22-04-2013
    Atividade:2,136 horas
    Categoria:Major chefe

Amigo, por favor me ajude, pois perdi o meu GG Epsilon na ultima rodada devido logout sozinho sendo que a net continua rodando normal, durante a realizaçao do GG aconteceu mais 2 vezes de deslogar, cheguei a comprar outra vida, mais ae na ultima rodada aconteceu o que eu mais temia, deslogou novamente, nao estou acreditando ainda, por favor me ajude, peço que verifique ocorrido e solicito a devoluçao do GG Epsilon por favor. Horario da ocorrencia por volta de 19:50hs horario de brasilia.

Ate o momento Agradeço a compreensao

kako_72
    ID 97890069
    Br2

2. Black*

Black* User

Piloto kako_72

Não é possivel a devolução de vidas ou Galaxy Gates, tendo em vista que é possivel comprar-se mais. Quando o logout que está ocorrer, acontece quando outra pessoa acessa sua conta, sugiro a troca do e-mail, logo apos a senha.

Algo mais?

3. kako_72

kako_72 User

Amigo com todo respeito e consideraçao que tenho pelo senhor e pela bigPoint, realmente nao me ajudaram em nada, se o senhor tivesse verificado poderia ver que comprei 2 vidas extras, mais mesmo assim nao foram suficiente, aja visto q o problema vem acontecendo com frequencia. Quanto ao problema que o senhor me informa que alguem esta acessando minha conta, neste caso o problema esta aqui, porque nao tenho amigos ou contatos do jogo fora daqui uma ves q nao informo qualquer tipo de dados pessoais a ninguem. Portanto se alguem esta acessando minha conta Dark Orbit, é, atraves do proprio Site, e quanto a troca de e-mail, conforme o senhor sugere, se acessou este e-mail tambem irao acessar qualquer outro. Solicito a gentileza de verificar com maior atençao este caso, e realmente me ajudar,

ate o momento obrigado

kak0_72

ID 97890069
    Br2

4. Black*

Black* User

Piloto kako_72

Percebeu que havia algo de errado de errado em sua conta e mesmo assim continuou fazendo o Galaxy Gate? Algo realmente interessante e este problema, somente se deve a mais de uma pessoa acedendo a mesma conta, ressaltando que não devolvemos vidas nos Galaxy.

Algo mais?

Se acha que é algo diferente que está ocorrendo, peço para verificarem.

5. kako_72

kako_72 User

Amigo, realmente o senhor nao esta me ajudando em nada, quanto a continuar fazendo o GG, sim, continuei, porque passei um tempo fora do gg em batalhas em mapas inimigos e nada ocorreu, e estando na ultima onda do Epsilon achei que aquele momento seria possivel terminar, mas infelizmente acabou deslogando mais uma vez. mais uma vez ressalto que se tem alguem tentando acessar minha conta isto esta ocorrendo atraves do proprio site dark orbit, uma vez que nao passo informaçoes pessoais a ninguem, se for possivel, peço a gentileza de verificarem o que esta acontecendo com minha conta e encaminhe este problema ao suporte.

no aguardo

grato

6. Ola piloto kako_72

Sendo que dizes que vai encaminhar o seu problema para o suporte com autorização do me meu colega, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Thread Status:
Not open for further replies.