Logar no darkorbit e Ver que esta na pagina branca

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ᴚƞʞɐɯɯ, 12 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Moderadores quando eu dou login na minha conta de darkorbit ela carrega tudo normal mas na hora de abrir a pagina ela fica em branca e quando dou reload na pagina ela fica com uma cruz do lado superior esquerdo me ajudem nunca usei ***

2. So posso lhe dizer que nao se preocupe , pois nao é banimento. É algum erro , varias pessoas estao reclamando disto , mas nao se preocupe , vc nao vai perder sua conta , tens de aguardar um moderador responder, pois nao sei oque signfica esse erro.

3. Ta bom eu espero

4. eu tbm cara to na espera, mas ja perdemos o bonus diario :/

ᴚƞʞɐɯɯ aprova isto.
  5. eu também estou com o mesmo problema

6. Pilotos, creio que já fizeram o procedimento de limpeza do navegador (limpar histórico, cache e cockies), somado com o reinicio do modem e roteador, isso deveria funcionar.
    Caso não tenha funcionado, aguardem até o reinicio do servidor, houve atualizações e recálculo do rank.

Se por ventura, não adiantar, peço que entrem em contato com o suporte. Lá explicarão o porque de não conseguirem entrar na conta.

Encerro, para não haver invasões.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.