logfiles

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Kendrixx, 17 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Kendrixx

Kendrixx User

boas pessoal, a minha ideia é o seguinte:
    era ser possível comprar logfiles com créditos, porem esses logfiles só poderiam ser usados para produzir os 5, 10 primeiros pontos de talento.
    eu estava pensando em um valor por volta dos 100k créditos por logfile.
    o lado bom é que era mais fácil para jogadores iniciantes evoluir, o que na minha opinião é o problema do jogo, ha os pros, que aos poucos vao se cansando de andar sempre a fazer o mesmo e a deixarem de jogar, e uma quantidade pequena de novos jogadores a iniciar e a continuar a jogar, pois vejo muitos que começam, chegam a um ponto que sentem que nao da para competir com jogadores todos poderosos que acabam com ele em uma questão de segundos.
    o lado que posso achar mau, é o facto da Bigpoint ser uma empresa, e uma empresa quer lucro, e esta mudança pode trazer menos lucro com a compra de logfiles.
    porem, por outro lado podia a longo prazo aumentar a quantidade de jogadores ativos, um jogo mais competitivo, e concerteza mais divertido.
    eu sinto que provavelmente a ideia vai ser recusada, mas nao custa nada tentar( a mim até custou, distraí-me a escrever a ideia e deixei passar a hora do leilão ahah)
    Cumps.
    Kendrixx

2. Biquepoint quer lucro, mas sé você for a uma loja comprar um determinado produto e ele for muito caro, a 3 caminho a serem fitos o primeiro é procurar uma loja que venda o produto mais barato o segundo é não comprar o produto o terceiro é substituir o produto por outro, eles estão visando o lucro mais estão deixando o jogo uma b**** e muitos estão parando de jogar por esse motivo.

3. Kendrixx

Kendrixx User

mas estao-se a esquecer que nao vao ter lucro se nao tiverem jogadores ;)

4. Kendrixx

Kendrixx User

eu ainda me lembro da primeira vez que joguei quando fiquei acordado ate as 4 da manha paga licitar uma venge, com creditos que so conseguia ganhar no mapa x-1, porque no mapa x-2 nem se podia sair da zona neutra, que vinham logo 5 inimigos destruir tudo, nesse portal a espera da possibilidade de conseguir farmar alguns npc as vezes deviam estar 20-30 naves, agora, se cada vez que jogo encontro esse numero de naves é muito, é com servidores vazios que tem lucro?

5. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Tópico encerrado ideia reprovada, existe o leilão é um meio de comprar logfiles, sobre essa questão de so os fortes conseguirem comprar tanto com uridium tanto com créditos no leilão, será resolvida e mais justa futuramente.

Atenciosamente
    S-Mod Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.