logout durante gg alpha!!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _[The.Prime.Hunter]_, 6 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. algum adm pode me ajudar? eu tava fazendo meu alpha quando derrepente o eco-10 bugou e logo em seguida o jogo deu dc bem na wave dos lons, sendo q a internet tava normal! dps eu tentei dnovo o gg alpha e denovo bugou eco-10 na wave dos lons o jogo deu mais dc e perdi minha ultima vida! quando eu voltei pra tela da loja o game deu logout na minha acc e jogou pra page da bigpoint e apareceu algo mais ou menos assim (ops!, ocorreu um erro tente preencher os campos acima), o navegador ta limpo, sem plugins, ou temas, o flash player ta atualizado, nao tinha nenhum programa alem do navegador usando a net, eu preciso do meu alpha de volta! :mad::mad::mad:

2. Ola piloto _[The.Prime.Hunter]_

Esta partilhando os dados da conta com alguém?

Realize um teste ping.

Qual é o navegador que esta a utilizar?

Qual é o seu ID e servidor?

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Black*

Black* User

Com a permissão dos colegas moderadores,

Sem reposta do autor a mais de 7 dias, sendo assim encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.