Loja Bugada

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por CσитяαรIи, 2 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estou querendo comprar misseis pro meu lançador, mas n consigo pois o mercadoo n carrega direito ¬¬' resolvam meu problema por favor.
    Usuário: CσитяαรIи

2. Já exclui o historico tentei em todos os navegadores e n carrega de reito n consigo comprar nada.

3. Black*

Black* User

jogador o problema ainda insiste?? se sim deixe no de usuario e id para que os mod's possam verificar sua conta.

4. O Meu Id é: 67940179
    Usuário: CσитяαรIи
    Resolvam o mais breve possivel, na da pra jogar sem as muni do lançador.

5. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

CσитяαรIи,

Não foi encontrado nenhum problema.

upload_2014-4-3_1-58-40.png

Você sabe fazer compra na loja? Sua duvida é como se compra?

6. n pega, eu sei cmo compra, jogo Dark a anos, clico no item ele n carrega na parte de quantidade fica 1 2 3. tá bugadão.

7. Ola piloto

Com autorização do meu colega.

Esta todo normal com a sua contar.

Bom jogo
    Cumprimentos

8. mas oq poderia ta ocorrendo, n entendo pq ele n está carregando, n consigo comprar nada

9. Affs, desisto, volto a jogar d pois de 1 ano e meio e com esse problema nem quero jogar mais. N vou jogar mais ¬¬'

10. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

CσитяαรIи

Sendo assim, tópico encerrado.

Te desejamos sucesso, caso deseje voltar aqui estaremos.

Até mais,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.