Loja Bugada.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Zamparozz, 24 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Zamparozz

Zamparozz User

Olá. Bem, eu já tinha criado outro tópico, e estou criando este novamente, não é lag, pelo menos em outros jogos (de browser ou até mesmo baixados) não travam e tals.. mas aqui no DarkOrbit, eu não consigo comprar uma nave. ao invés de aparecer "você realmente deseja comprar esta nave?" quando clicar no comprar não aparece. acho que isso é o problema, já desativei o adblock e não consegui, e nem nos outros navegadores.

Ah, pronto. Eu consegui comprar a Nostromo mas não consigo equipar-la.

Última edição por moderador: 24 Abril 2014
  2. Ola piloto Zamparozz

Pode explicar melhor o seu problema.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Zamparozz

Zamparozz User

É assim, eu tento comprar mas já consegui comprar ela. mas exemplo: estou sem nave nenhuma, (apenas ela, nostromo) eu não consigo equipar a Nostromo pelo motivo de as setas, não estarem funcionando. aquelas setinhas para clicar, elas estão... "off"

Acabei de ver que, o jogo não vai com a minha cara. quando eu estou clicando em algo ele somente me ignora. eu clico em [EQUIPAR] e nada acontece.

Haha, era uma extensão que eu estava usando. Problema resolvido.

Última edição por moderador: 24 Abril 2014
  4. Ola piloto Zamparozz

Sendo assim podemos fechar o tópico?

Bom jogo
    Cumprimentos

5. estagiario

estagiario User

Com autorização de meu colega encerro este tópico.
    Motivo: Autor do Tópico não se pronunciou.

Atenciosamente

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.