Loja = Havoc, Hercules e LF4

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por camonha, 9 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você gostaria?

1. Aprovo.

30 voto(s)
    50.0%
  2. Reprovo.

30 voto(s)
    50.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. camonha

camonha User

Olá pilotos vorazes.
    Tenho uma ideia e pergunta ao mesmo tempo, já que foi colocado
    naves, designe elites e outras coisas que ralavamos muito pra ter, e quando conquistavamos era uma euforia toda, bom o por que não colocar também os tão sonhados LF4, os Havocs e os Hercules, e quem sabe também as " Chaves dos Espólios de Piratas " ?
    Bom não precisava ficar direto na loja; ou que fosse possivel compra-los em epóca espécial, que pra mim séria algum fériado nacional sei lá, algo que pode ser pensado, mais isso pode-se ser realizado.
    Bom esta ai a minha ideia, se acha uma boa, ou tens uma melhor, por favor, coloque a sua, sem criticas e sim sugestões.
    Mais se gostou aprova ai.

Última edição: 9 Março 2014
  2. acrescenta ai na sua ideia chave dos baus piratas tambem no leilao.

3. Concordo já que fizeram isso,completa logo de uma vez e poe tudo no leilão.

Última edição por moderador: 9 Março 2014
  4. camonha

camonha User

Ok amigo obrigado sua ideia foi aceita e colocada na enquete.

Obrigado!

Att: Camonha.

5. ok

6. Reprovado

Apenas Isso

7. WorIsMine

WorIsMine User

8. Lezard

Lezard User

LF-4, Harvoc e Hércules eu não sei... Mas seria uma boa ideia colocar as chaves Vermelhas e Azuis a venda na loja por uridium em alguma época especifica sei lá...

9. Reprovo, não demoraria muito para os itens serem monopolizados por clãs. É tão difícil assim fazer os GGs?

10. WorIsMine

WorIsMine User

Você tem um bom lado na questão, mas os clãs monopolizarão de qualquer jeito.
    Essa medida simplesmente aceleraria esse processo, mas eu acho importante lembrar que haveria mais competição, tornado o jogo mais dinâmico.

11. camonha

camonha User

Realmente meu amigo, aprovo sua resposta, pra quem não se atenta os "clãs" já estão agindo dessa maneira, buscando aliados para arrancar créditos deles para favorecer os lideres e vices; e conforme citou o game teria uma competição mais acirrada tornando o jogo mais dinâmico.

12. Se continuarem nos GGs como estão, como iriam monopolizar? Agora, se forem para o leilão e um determinado clã ganhar um membro FULL Havoc ou Hercules a cada 10 dias (isso se for diário) não seria nada bom, sem contar os LF4s.

13. camonha

camonha User

Bom piloto, a enquete não é esta no leilão e sim na loja em algumas épocas do ano, não seria diário, poderia ser em um evento, ou quem sabe no natal.
    Mas lembrando que é na loja e não no leilão.

Mais obrigado por sua resposta.

14. Na loja é pior ainda, uma desvantagem insana com quem não compra uridium.

15. camonha

camonha User

Geralmente que não tem como comprar uridium, mais tem tempo pra fazer missão e GG, masi essa é a questão quando há algo que aguce a busca as pessoas fazem de tudo pra ter o que quer.
    Mas observando um pouco novo leilão os pilotos estção jogando mais que tudo pra adquirir créditos para poderem participar do leilão, ou seja quanto mais elas jogam, quanto mais matam Npc´s ou fazendo missão acaba gerando uri. tudo é uma questão de tempo.

16. D.O. seria um jogo muito atraente, até penso no novo slogan para chamar os novatos: "Viva varias aventuras no espaço e se mate de jogar por anos, mas fique tranquilo, você nunca vai ter chance de competir com alguém que abre a carteira e consegue tudo o que é possível no jogo em apenas 10 minutos. Venha para o universo de Dark Orbit e se divirta como nunca antes"

Sem mais...

17. WorIsMine

WorIsMine User

Por isso eu sugeri que fosse semanal, mas se isso acontecesse, eu acho que a equipe da BP poderia retirar facilmente, não?
    Ou então poderia ser proporcional a sua porcentagem de crescimento no ranking durante um certo período, como o Natal(essa eu diria que é uma maneira justa para quem joga bem, tanto os novatos de baixo nível quanto os veteranos)

Última edição: 9 Março 2014
    recursos☺ aprova isto.
  18. camonha

camonha User

Bom Pilotos, o que estou observando com esta enquete é o seguinte, que alguns tem medo de competir ou medo de perder para um novato, entendo isso, pois ainda não só FULL, mais mesmo assim consigo derrubar alguns "full", mais esta é a intenção dessa matéria, ver e saber o que vocês pensam quando se sentem "ameaçados". Quando o novo sistema de leilão apareceu uns gostaram outros não, se observamos que mais arremata os itens no leilão são os Full, pois já tens as suas naves equipadas por completo e não gastavam seus créditos, mais agora gastam só por luxo, que sabe se alguns "novatos" ficassem full também? seria ótimo, pois teríamos verdadeiras batalhas, mais que pena que nem todos olhem por este lado.

recursos☺ aprova isto.
  19. Lezard

Lezard User

Calado não me venhas com audácias filho, chamo-te de filho por que é isso que tu és, uma criança 16 anos. Antes de vir falar comigo vá e cresça um pouco... Ha Ha ! ^^'

recursos☺ aprova isto.
  20. aki eu e o carmona somos jogadores diferentes,entao nao vem falar que as ideias minhas vc vai reprovarse sao ideias dele,e se vc nao viu que e do carmaona e nao leu vc nao tem direito de reprovar alem do mais e uma ideia boa.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.