Loja = Havoc, Hercules e LF4

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por camonha, 9 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você gostaria?

1. Aprovo.

30 voto(s)
    50.0%
  2. Reprovo.

30 voto(s)
    50.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. camonha

camonha User

Queridos, tenham calma, isso é só uma enquete com motivos de melhoramento ainda mais do que esta acontecendo, e se lembrar ( os critico se ideias ), que o novo sistema de leilão não agradou a todos, eu sou um deles, por que isso?, simples, porque tiver que ralar um monte pra juntar uridium pra poder comprar meus itens, o novo leilão me " traio ", por isso as coisas não são feitas só com o que achamos, pois não estamos sozinhos e sim com mais de 20 milhões de pilotos, alguns valentes e outros acomodados e medrosos, por mais antes de criticar pense e lembre que não estamos só.
    Mas também gostaria de agradecer os visionarios que tem uma visão ampla e futuristica, então vai ai os meus agradecimentos .

Att: Camonha.

WorIsMine e recursos☺ aprovam isto.
  2. aki deixa eu te falar uma coisa,1 que com 1 de minhas ideias a bigboy passou de 128k para 160k e com ajuda de outros jogadores com as quase mesmas ideias que as minhas as naves de habilidades mais designers foram postas no leilao,alem dos designers e outras coisas mais,eu quero e mudar o jogo para melhor.
    jogadores que estao lendo isto,postem o que querem no jogo e coloquem uma enquete talves entre para o jogo,ou podem simplesmente tirar jogadores de palavras ofensivas do forum e do jogo.Alem do que e sua opiniao reprovar a mim e sua opiniao tudo bem,so que a outros por causa de mim acho injustica porque nao se torna sua opiniao justa e sim de injustica.

Última edição: 12 Março 2014

3. Aonde na língua portuguesa existe " quiserdes " ??

O será que você quis dizer , que queria deserdar algo ou alguma coisa haha

4. camonha

camonha User

Calma meu querido, esta pronuncia é derivado de região, mais realmente não tem na escrita atual e sim na antiga, no tempo de colonização, por ex: vossa merce = você.

Lezard e recursos☺ aprovam isto.
  5. Lezard

Lezard User

Meu querido eu não sou Português, sou Dinamarquês. Sinto muito lhe decepcionar. Mas como o nosso querido camonha já mencionou ela faz parte da escrita antiga na qual eu gosto muito. Aqui o Português que aprendemos é antigo. Passar bem ;)

camonha e recursos☺ aprovam isto.
  6. Bom, formação de drone eu queria e chave verde! mas lf-4 e havock.. hercules... é muito, tem gente q no primeiro dia de leilao deu 1kkk de creditos.. tem gente que ficaria full rapidao..

recursos☺ aprova isto.
  7. Reprovadíssimo!:)

8. camonha

camonha User

Concordo com você, mais a questão aqui é na LOJA, em uma época do ano, como a formação do Morcego, certo? E mais, a compra seria com uridium e não com creditos.

9. camonha

camonha User

Bom para eu poder concordar com você, me dê uma ideia melhor.

10. Não tenho porquê dar resposta alguma ,não preciso que você concorde ,voto e votarei sempre de acordo com a minha opinião.

recursos☺ aprova isto.
  11. Bom, Aprovo pelos simples motivos que todos tem a chance de evoluir quer novos quer velhos jogadores, se a "bigpoint" quer tanto mudar o rumo de jogo e chamar novos jogadores tem que lhe dar chance de evoluir e não de desistir do jogo após 1 mês de jogo.

Aprovo: Nas hercules e Havoc e nas lf4 ja não posso dizer que seria justo, a quem ja teve muito prejuízo para ter os 35 :/

recursos☺ e camonha aprovam isto.
  12. Reprovo totalmente essa ideia! Havoc, hércules e LF4 são para serem conseguidos de um modo trabalhoso, Imagina a injustiça com quem fez 30 zetas e 30 kappas para ficar full havoc e full hércules! REPROVO TOTALMENTE ESSA IDEIA!

13. vo nem votar.

nao vou votar pq nem sei se reprovo ou aprovo '-'

WorIsMine aprova isto.
  14. 30 so ?no rank dos gg um cara fez 80 zetas e 95 kappas, '-'

15. WorIsMine

WorIsMine User

Acontece:)
    Mas você, ●†™GTKPG2●WØLF™†●, é um exemplo de pessoa que pensa antes de falar, e isso é uma excelente qualidade, ao meu ver.

16. WorIsMine

WorIsMine User

Não é por mal, mas se você discutir muito as pessoas vão pensar mal de você, então, em minha opinião é claro, você deveria simplesmente ignorar comentários desse tipo, porque discussão não leva a nada.
    *Continuo achando a ideia muito boa.

camonha aprova isto.
  17. Ninguem tem que dar uma ideia aqui, o tópico simplesmente serve para mostrar a aceitação dos jogadores sobre a sua ideia. Se você não aceita a recusa o problema é seu, a enquete está lá e precisa de 80% de votos favoráveis para ser analisada pela BP, não importa se a mensagem é "Reprovado" ou "Reprovado pq...", é valido de qualquer forma. Você deveria saber que estava sujeito a receber todo tipo de critica quando fez o tópico, não aceita-las só mostra a todos sua fraqueza.

Última edição: 14 Março 2014
  18. camonha

camonha User

O interessante de tudo isso, foi pra saber como estão as cabeças dos pilotos aqui no Dark, como se comportam, como reagem uma critica, tanto construtiva como destrutiva, mais vejo que tem diversos mundos aqui, mas desde já quero agradecer a todos que participaram dessa enquete, tantos pelos elogios como pelas criticas, pois saibam que aquele que ouve a correção e a guarda em seu entendimento é sábio, mais o que a ignora é tolo, obrigado por todos e saibam que cresci mais aqui.

Att: Camonha

19. Reprovo totalmente, jogo tem que ser competitivo, nao adianta algumas pessoas se matar e que ja jogam a um tempo ser iguais a iniciantes,
    eu acredito que havock e hercule e lf4 deve ficar fora dos leiloes, pois se isso acontecer cade a rivalidade ?? todos iguais ???
    todos full , nao gostei da sua ideia

20. camonha

camonha User

Bom, estou vendo os comentários e a maioria não observou direito o título da enquete, pois os itens relacionados estariam na LOJA em uma época do ano como no Halloween que disponibiliza a formação de Morcego por 125k de uri, 25 k a mais que as demais formações, os itens alguns ou todos, esta a sua escolha, ficaria disponivel uma unica vez uma vez no ano, a enquete quer dizer isso, blz, espero que tenham entendido.

Última edição: 15 Março 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.