Loja = Havoc, Hercules e LF4

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por camonha, 9 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você gostaria?

1. Aprovo.

30 voto(s)
    50.0%
  2. Reprovo.

30 voto(s)
    50.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Reprovado!:rolleyes:

2. leogvf

leogvf User

Tem uns cara nesse fórum que se acha. A maioria nem ler o que ta escrito,não de a minima pra esses caras nem sei o que eles tão fazendo perdendo tempo comentando e reprovado as ideias dos outros. Pq eles não criam uma ideia e largam de ser preguiçosos ou algo parecido,tem gente que nunca muda. Achei a ideia legal apesar de dar duro pra pegar hercules havonk lf4.;)

camonha e WorIsMine aprovam isto.
  3. depois de muito pensar minha desisão final e

(҂._.)
    <,︻╦╤─ ҉ - - - - - - REPROVADO
    ...\ \
    .../﹋\

e claro nao falarei o motivo pois nao pode criticas ao autor

4. Reprovado,
    hoje,
    amanhã
    e sempre.

5. leogvf

leogvf User

kkkkk vcs pelo menos disse pq ia reprovar :p Eu sou lindo hoje,
    amanhã
    e sempre. Acho que a big não aprovaria. Boa sorte com a ideia. '-'

camonha aprova isto.
  6. camonha

camonha User

Obrigado amigo, da pra vê que você é muito inteligente mesmo....... abraços...... e vamos nessa luta.

Att: Camonha.

7. Olá Camonha
    Eu votaria não pois apesar de não ter nenhum desses itens quero ganhá-los com esforço e luta,mas já que você quer colocá-los na loja como o evento do Halloween espero que estejam com um preço absurdamente caro para compensar aqueles que ralaram e deram muito trabalho para consegui-los nos GGs.
    Por exemplo: 1 Hercules - 300.000 U pra cima,1 LF-4 - 500.000 U
    Essa seria minha ideia hehe :rolleyes:

8. Man ate intendo sua intenção mais acho que a emoção do jogo e a graça de jogar não ta só em matar jogador e sim conseguir itens raros quando completei meu 1 zeta e peguei meu 1 havoc nossa fiquei muito feliz, mesmo sabendo que a chance de obter ele no 1 zeta e alta, e me animei muito a jogar e focar em ficar forte, se acontecesse isso acho que perderia um pouco ou muito da emoção de jogo^^

9. camonha

camonha User

Bom amigo, talvez não seria tão caro assim, pois a diferença de preço das formações de drones para a de Morcego, é só de 25k de uri, e também seria, como você disse, só uma fez por ano, e com isso teria muita ralação durante o ano pra juntar uri, só que as vezes pensamos muito nos que pode comprar, mais e as batalhas que teria perto da data do evento? Mais obrgado por ter se expressado aqui.

10. Reprovado mais uma vez.

11. Reprovo pois ser muito facil

12. camonha

camonha User

O que para uns é fácil, para outros é quase que impossível, mais o bom é termos a chance de crescermos, não só com força, mais em conhecimento, com isso estando a venda uma vez por ano, imagine a luta que seria durante o ano pra ganhar uri, pra poder comprar, como eu fiz por muito tempo, joguei muito pra poder ter uri e comprar minha formação morcego! Bom, mais o que vale é a intenção.

13. Reprovado sempre e, enquanto cá "andar" no forúm por mim será sempre reprovado :rolleyes:

14. camonha

camonha User

Desculpe amor mais não ligo mais pra suas criticas, bjos.

15. Blá Blá Blá:rolleyes:

16. camonha

camonha User

:):D:p:rolleyes:

17. Ola pilotos.

Todas as sugestões são bem vindas, mas vendo que a há vários que não sabem aceitar as opiniões de outros jogadores.

Fecha.

Bom jogo para todos

recursos☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.