Feedback Louco Árbitro Robô Recompensa

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -_†...OиIχ...†_-, 16 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Esse robô apenas compensa se você tiver desconto e conta premium, logo você gasta 3.500 de U CBO-100 e ganha 2.500 de Uri do robô, o que compensa mais é o credito, mas praticamente quando matar o robô você estará praticamente convertendo uridium em xp e em credito, uridum que é bom nada. Só dando um adendo, escrevi isso para mostrar que não estou participando do tal evento.

2. Olá piloto -_†...OиIχ...†_-

Caro jogador, agradecemos a sua opinião acerca do evento, que iremos reportar a quem de direito.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

maneirinho, Blessed e BloodFing aprovam isto.
  3. Seek!

Seek! User

Depende do mapa o qual você mata ele piloto, não custumo jogar esse evento, mais meus amigos custumam farmar muito uridium nele...
    Quanto mais alto o mapa, melhor a recompensa, assim como os ice meteorids, creio eu.

Espero ter ajudado!

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.