Bug Low dúvida

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Yuri, 3 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Yuri

Yuri User

Primeiramente boa tarde!
    Tenho comigo uma dúvida, que me incomoda bastante. Ouvi dizer que o mapa low estava dando ban. Vim até o fórum, li o blog dos programadores, e vi que estavam planejando algo para modificar o low. Na minha opinião, o que deveria ser feito era somente retirar o bug. Então ai vai minha dúvida: se eu fizer low em grupo, em 2 pessoas ou mais, tem algum problema? se tiver me diga qual. Posso fazer com meu grupo quantos mapas low quiser no dia ou tem algum limite?

Aguardo resposta.

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola amigo,

Não há nenhum mal em formar um grupo para passar a tarde no Low, mas o problema é que alguns pilotos utilizam de erro de softwares(bugs) para obter vantagens e isso é proibido segundo a TCG, passivo de ban.

Algo mais?

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

3. Yuri

Yuri User

Mas caso venha a bugar, o que fazer para reverter a situação? sem levar ban.

4. -vangola-

-vangola- User

mecha sua nave ^^,assim ele volta a atacar

5. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Bom amigo, para qualquer bug que o senhor constatar, deves imediatamente tirar um print e contacta nosso suporte.

Mais alguma dúvida?

Atenciosamente.

6. Yuri

Yuri User

entendi, não só isso mesmo.

7. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Nós agradecemos a sua participação aqui no fórum.
    Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser.
    Já que a dúvida foi sanada, tópico encerrado.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.