Low

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †_•ΔŇÐЯ€¥•_†™—»MMØ«—, 14 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tem como eu fazer low sozinho, sendo fraco ? (full iris, lf-3 e b-02)

2. Eu acho dificil pois eu sou forte ..e nunca consegui e um lembrete o Low tem que ser em grupo ..

3. Black*

Black* User

Como se trata de uma opinião, estou movendo para a devida area do fórum.

Creio que o senhor não consiga faze-lo sozinho.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

4. Se você for com um amigo igual á você, tirando 9k de x1 com seprom e seu amigo também faz de boa é só ser esperto e rápido.

5. e esses vídeos assim são verdadeiros ? removido video pelo adm

6. se você tive uma aegis (com goli também da mais e bom aegis) você fas o low todo de boa e só não sai correndo pelo mapa como loco como muitos fazen você só vai morre no ultimo npc

7. Destruidor

Destruidor User

Olá †_•ΔŇÐЯ€¥•_†™—»MMØ«—,
    Sim é possível que sejam verdadeiros, entretanto

Assim como o usuário que gravou o vídeo certamente foi o senhor não gostaria de ter sua conta bloqueada, certo?

O portal de grupo foi justamente criado com o intuito de ser realizado junto com seus amigos, entretanto não impedimos de fazê-lo sozinho, mas é claro, apenas naves com configurações pesadas seriam capazes de realizar tal.

Cumprimentos,
    Destruidor

8. Você quis dizer que eu gravei o vídeo, foi isso mesmo que eu intendi caro moderador ?
    (obs: pelo que parece o vídeo foi gravado com linguagem em espanhol, se eu usasse linguagem em espanhol não estaria no fórum em pt/br creio eu, e eu disse que era full lf-3 o cara do vídeo é full lf-4 e upgrade pelo que parece [hitando 16k de x1])

9. Maxpr

Maxpr User

Piloto
    †_•ΔŇÐЯ€¥•_†™—»MMØ«—
    Como nao foi o senhor a criar o video, nao pode usar como prova de alguma coisa senhor, no caso questiona se é verdadeiro, no entanto videos sao faceis de criar, editar e usar de "efeitos especiais" apra fazer acreditar no que quem criou o video quiser

10. Sim querido Maxpr, eu não quero usar o vídeo como prova de nada, porém deu a entender que o caro moderador destruidor me "acusou" de ter feito o vídeo (assim tendo feito bug no century o que é contra as regras da b.p. e assim ocasionando em uma punição, aí eu tomo ban por causa desse tipo acusação sem ter feito nada e fica por isso mesmo...), pode fechar o tópico por favor, se não daqui a pouco to sendo acusado de mais coisas, obrigado pela vossa atenção e um abraço !

11. Destruidor

Destruidor User

Olá †_•ΔŇÐЯ€¥•_†™—»MMØ«—,
    Faltou uma vírgula,

Não estou aqui para acusar ninguém e sim resolver suas dúvidas. Talvez se o senhor lesse mais de uma vez a frase antes de retrucar. E novamente digo que os banimentos não são feitos de forma arbitrária, existe todo um processo de verificação para tornar a punição o mais justa possível.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.