Low

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por »»GllāđiāđøøЯ««, 20 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Queria saber se tem algum topico referente ao mapa low pois quero saber mais sobre ele...

2. Olá piloto,

Pode fazer uma pesquisa nos tópicos antigos.

Mas caso tenha uma dúvida em específico, pode nos perguntar, quanto a uma F.A.Q., realmente não temos (por enquanto).

Algo mais?

3. Procurei mais nao achei algo sobre o mapa low .. o que mais quero saber mesmo e como que faz esse mapa pois quando tentei matava os bichos e eles renasciam .. se alguem ai poder me falar como eu faço o low eu agradeço

4. Piloto,
    Muitos usam da tática de não destruir os npcs, apenas manda-los para os cantos e depois ir direto a century falcon.

Aguardemos mais táticas,

Boa Sorte.

5. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Sem retorno do autor, encerro.

Caso possua mais dúvidas, volte ao nosso fórum que a equipa estará pronta para te ajudar.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.