Feedback Lucro Da Empresa

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por Angel77, 18 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

você aprova essa ideia ?

  1. sim

  2. não

  3. precisa ser melhor desenvolvida

Os resultados só podem ser vistos depois da votação.
  1. Angel77

    Angel77 User

    Olá a todos que se dispõe a ler as ideias dos colegas de jogo.
    UMA BREVE EXPLICAÇÃO antes da ideia - a pandemia causou redução no lucro de quase todas as empresas e apesar de não ter as informações das finanças da empresa que faz o DarkOrbit creio que também foi afetada negativamente pelo covid-19. Sinais disso são mostrados na própria loja do jogo onde aumento consideravelmente o numero de pacotes a venda e promoções; como sou um fã deste game a alguns anos não quero que ele venha a Falência nesse momento, por isso me dediquei a desenvolver essa ideia para alavancar as receitas de todo o jogo.
    ...
    A IDEIA EM SI consiste em diferenciar os jogadores que realizam pagamento constante dos que apenas jogam sem custo como está muito bem exposto no site da BigPoint a logica de jogos Play For Free. A forma de diferenciar não seria com benefícios diretos ou recursos de jogo mas apenas mudança de aparência ( cor e brilho ) dos nomes dos jogadores ( nicks ) tanto no chat quanto o nome em baixo das suas próprias naves.
    ...
    NA PRATICA seria assim mas não sou determinístico para dizer que será assim abrindo margem para adaptações: Nick com aura ( brilho ) roxo na nave para quem é assinante dos pacotes premium, desconto e duplicador - a saber essa aura seria muito semelhante ou idêntico ao do titulo "piloto consagrado" - e no chat o nick seria roxo com uma tonalidade a ser escolhida a fim de facilitar/não dificultar a visualização. Nick com aura ( brilho ) dourado para assinantes do pacote premium e nick no chat de jogo dourado por igual. para finalizar os nomes de quem não assina nenhum pacote continuariam iguais aos atuais na nave e no chat seriam brancos. A Saber para que o jogo não tenha uma explosão de informação com a possível implementação dessa sugestão o ideal seria apenas 3 tipos diferentes de nomes nas naves e no chat.
    ...
    ALGUMAS ULTIMAS CONSIDERAÇÕES sobre essa ideia. A base dela está na cultura dentro dos jogos de sempre procurar se destacar e ser melhor que seu rival, somado ao desejo das pessoas por status que faz elas gastarem com coisas não tão necessárias e a simples mudança de aparência seria um incentivo para continuar gastando em algo que já vinham comprando antes da pandemia sem causar necessariamente alguma distorção de privilégios chamada de pay for win. Me coloco a disposição para debater essa ideia com os senhores.
     
    Última edição: 18 Dezembro 2020
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. Essa ideia parte da suposição de que a empresa está ruim dos lucros, que por si só adiciona um motivo para não aceitar essa ideia.
    A diferenciação dos jogadores já ocorre de muitas maneiras com os produtos adquiridos atualmente por pagamento, e são dezenas, se não centenas, de itens compráveis com essa finalidade.
    Compreendo sua preocupação com a empresa, os jogadores já compram muitos itens para melhorar suas condições no jogo, e como isso afeta sua aparência de maneira nítida é fácil de perceber.
     
    recursos☺☺ aprova isto.