Lute para obter!!!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por REAPER, 2 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

o que acham?

1. gostei

73.1%
  2. não gostei

26.9%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. REAPER

REAPER User

Olá, estava conversando com meus amigos e decidimos que os designs do dark estão muito manjados e bem velhos!
    Então proponho que a bigpoint crie um evento e aí entra a ideia, que façam 1 npc incrivelmente forte e que necessite pelo menos 20 pessoas para matá-lo ou algo assim. E a recompensa por matar este npc seria um design exclusivo que pode ou ser criado pela empresa, ou você mesmo pode personalizar o seu design!! imagine sua nave do jeitinho que você quiser, seria bem diferente!
    Pensamos também em colocar o design personalizável na loja que custaria 250.000 uridium, e cada evento que tivesse lançaria um design novo. Por exemplo: na copa do mundo poderia ter design com as bandeiras dos países, fora outros como dia da terra, independência, natal, ano novo, halloween e etc...

-OBS: abertos a propostas para mudanças

2. Apoiado!

raquel-e-jean e bkG_Nuno aprovam isto.
  3. 20 pessoas para matar? ai chega 1 full inimigo e mata todo mundo.....melhor nao manin

danielmidnight.7 aprova isto.
  4. bkG_Nuno

bkG_Nuno User

acho uma ideia legau apoio

5. Eu aprovo completamente, falta design que sejam dificieis de ser adquiridos

6. acho uma ideia boa, seria muito legal isso

#Apoiado

7. te liga garoto, ficaria muito ****, nem que seja tipo um portal, igual os mapas low

8. V1D4-L0K4

V1D4-L0K4 User

#APOIADO

9. hey raquel? que servidor você joga?

se jogar no Br2 me procure sou da e.e é muito conhecida la

10. chefe mano, para com isso, cara isso ta Removido já '-'

Última edição por moderador: 2 Julho 2014
  11. Spock

Spock User

O Hitac é assim como descrito a unica diferença é que não dá designer, mas dá lf-4 Bo2 munições raras e caras.

12. Tem alguns Design muito manero que eu gostei mt de ver no seafight , e quase a msm coisa , design que representem uma data comemorativa
    Inverno[​IMG]
    Halloween[​IMG]

13. lucas.hks1

lucas.hks1 User

é impressão minha ou ta cheio de gente com 1-10 mensagens aqui ? muito suspeito isso... sem avatar ainda e com nicks tudo cheio de símbolos muito suspeito mesmo.

sobre a ideia eu não '' Apoio '' eu já vi muita ideia de '' personalização ''

Primeiro : que o jogo não tem quaisquer condições de ter isso

Segundo : NPC que precise de 20 nego para matar ? e o Lag que vai dar ? fora o povo sacana que vai querer atacar os outros para roubar o NPC.

qualquer ideia relacionado a personalizar qualquer coisa no jogo não importa oque seja eu vou reprovar porque este treco de personalizar nave do jeito que você quiser é ridículo e ta na cara que você é do Seafight.

Reprovado

14. Realmente tem pessoas aqui que nunca vi nem nesse fórum nem no antigo estranho e aproposito reprovo, iria ocasionar muito lag cada um com um designr diferente e 20 pessoas pra 1 npc? ia ser furada na certa :D

15. Black*

Black* User

Nenhuma tem relação com o autor do tópico.

Boa ideia, boa sorte.

16. camonha

camonha User

Concordo com alguns colegas, 20 naves = muito leg, quando tem o hitec, já da leg doido, fora aquele que aproveita o evento pra completar a missão de destruir outros pilotos, a ideia é boa, mais tem que calibrar direito a quantidade de naves pra destruir o super npc, mais gostei da ideia.

Att.: Camonha.

17. Sua questao de suspeito nao tem nada haver , nao e porque eu nao tenho foto no perfil que eu seja um suspeito , no meu pc aki nao da lag no hitac , eu simplesmente baixo a resolução do jogo e so deixo no maximo as naves , pra nao dar lag , e em todos os jogos tem um NPC que e mt forte pra um grupo de 7 pessoas , Seafight , Legend Online, ou qualquer outro jogo da level up, falta 1 npc sim pra junta uma galera pra matar , em questao de ter jogadores pra matar vc , sempre vai ter , se nao tiver que jogo de guerra é este ? , se vc mata cub tem um cara pra te mata , se vc pega ICE tem alguem la tbm , space boll o msm , essa é a emoção do jgoo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.