Lute para obter!!!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por REAPER, 2 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

o que acham?

1. gostei

73.1%
  2. não gostei

26.9%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Já existe o hit-tac onde mais de 20 pessoas vão matar ele, e mesmo se eu descer gráfico no mínimo(da lag) e sempre jogo no mínimo, e olha não é só comigo :D, muitos players até o melhor pc trava, quando space ta lotado muitos reclamam é normal, um evento com npc assim não renderia oque iriamos gastar, ou a recompensa e alta, ou vai ficar abandonado, como acontece as vezes com referee-*** entre outros :D, qual tipo de recompensa pensa?

2. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Primeiramente eu suspeito muito sim porque o cara que fez o tópico é novo no fórum e ta cheio de contas que se parecem Fake aqui e tem gente que faz isso e ainda eu não to acusando ninguém suspeitar é diferente de acusar.

Os NPC's do dark eles são fortes sim o '' povo '' que é forte demais para eles

serio o Deepolis que é mais pesado que o Dark e o Seafight normal roda sem lag já o Dark no minimo possível da mais lag que o Battlestar Galactica que é todo em 3D

NPC forte existe um monte mesmo o Boss Curkumbium é forte e olha que ele existe a muito tempo no jogo e mesmo assim ele não perde a força.

3. Bem que esse monte de principiantes que brotaram no fórum poderiam nos ajudar no tópico da contagem.

Enfim, um NPC desse não iria dar certo no Dark. Já joguei Seafight por muito tempo e essa não é a primeira ideia que reciclam de lá, não acho isso legal...

4. REAPER

REAPER User

-aqui ninguém é fake, como dissemos, somos um clã do br2 que decidiu botar a ideia no fórum.
    - realmente não apareço muito no fórum.
    - o jogo é de guerra. upa e mata.
    - JAMAIS joguei seafight.
    - é um evento e a maioria dos eventos são feitos para matar e ter guerras.

5. lucas.hks1

lucas.hks1 User

respostas no quote.

6. REAPER

REAPER User

bom se você se convenceu ou não realmente não me interessa. Minha proposta aqui é convencer quem quer melhorar o dark com alguma inovação sei que a empresa é bem criativa quando quer e o jogo pode ser melhor explorado.

7. lucas.hks1

lucas.hks1 User

eu não to vendo inovação nesta ideia aqui não afinal tem muita gente que já fez ideia igual a sua.

8. Npc forte pra fazer grupo e matar...
    -Bom, pros mais fracos tem o lon.
    -Pros +- fortes tem o cubo(em grupo)( eu mato cubo sozinho, mais o lucro pode esquecer, mais a munição desperdiçada vale a emoção..xD).
    - Pros muito fortes tem o cubo(matando sozinho).
    - Pros mais fortes que os muito fortes tem as bases(não faço ideia como mata uma).
    Pros terrivelmente forte tem o boss kurcubiun(gate).
    - Pros caras sem familia, bom pc refrigerado a helio liquido, net da naza e desocupado, tem o gate hades, tem o lindo emperador lon.(faz sozinho, eu compro xenomit com uri se vc fizer isso).
    - Para os mentirosamente fortes tem o cemiterio dos cubi(recomento uma nave policial).
    - Pros suicidas.... tem o Chuck Norris
    xD

Rex-Jocreiso aprova isto.
  9. Rueruerureureue
    Brbrbrbrbrbbrbrbr
    kkkkk

10. lucas.hks1

lucas.hks1 User

- Pros suicidas... tem os NPC's que eu crio que não são nem um pouco amigáveis

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.