Ma conexao

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ♠NΞW♠, 21 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ♠NΞW♠

♠NΞW♠ User

Quero pedir a vcs do forum um auxilio ao meu problema eu logo na pagina inicial normalmente minha internet é via radio mas tem boa velocidade clico em START carrega sem problemas rapido por sinal mas nao estabelece a conexao fica carregando eternamente e nao abre meu jogo estou a dias sem jogar sou o ¦♦[RЄĐ]♦¦™ do servidor America Global 3

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,
    Seja Bem Vindo ao Fórum;

Realmente deve ser problema da sua internet, via rádio não é indicado para jogos por ser bastante instável.
    Faça um teste tracert para saber como está sua internet.

Instruções:
    1. Abra o Menu Windows (canto inferior esquerdo)
    2. Digite cmd e pressione Enter
    3. Digite tracert int12.darkorbit.com
    4. Uma vez que o rastreamento estiver completo, salve uma imagem (print) e coloque aqui.
    No aguardo...

3. ♠NΞW♠

♠NΞW♠ User

acho q o print nao foi aguardo resposta caso nao tenha reenvio

Última edição por moderador: 23 Fevereiro 2015
  4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Não foi possível visualizar, utilize este site (https://uploaddeimagens.com.br/) ele é muito simples de usar e depois coloque o link da imagem aqui.

5. Destruidor

Destruidor User

Sem retorno do autor decorridos 31 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.