Mago da manobra

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por destruidor2014, 14 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá tenho 34 PPS e quero resetar pra colocar em mago da manobra 1 e 2 com meus 34 PPS consigo fazer isso e o caça 1e2 energia dos escudos e espessura dos escudos? e o meu sepron se eu mandar pra nave e deixar nela sem colocar nos laser eu comsigo mandar de volta p skillab quando acabar p por nós PPS?

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Não. Não consegue voltar pro skilab não, uma vez que, enviado para nave o mesmo tem que ser utilizado, pois se deixar na nave sem equipar quando o senhor morrer perderá parte da carga que carrega.

Referente se o senhor conseguirá todas essa habilidades eu não tenho certeza, mas aqui outros jogadores poderão lhe ajudar também.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. blz então vlw pela humildade blood..
    Mas referente a perder sepron acho q tu tá enganado

• A matéria prima Seprom não irá mais dropar de naves quando elas forem destruídas, isso se deve ao fato de que havia jogadores se aproveitando disso para explorar este recurso.

fonte: blog dos programadores.

Última edição: 15 Outubro 2018
  4. BoaLuz

BoaLuz User

Consegue sim com 29 PP, e vai ficar 5 PP livre que pode usar onde melhor seja para seu jogo.

PP
    2 - blindagem das naves 1
    1 - engenheiro
    5 - energia dos escudos

2 - mago de manobra 1
    3 - blindagem das naves 2

5 - espessura dos escudos
    3 - mago de manobra 2

2 - caçador 1

3 - calibragem (*tem a opção de colocar só 3 pp distribuídos com raio de tração)
    3 - caçador 2

29 pp total.

Caçador 2 pede isso aqui abaixo, eu coloquei acima 3 pp em calibragem, mas se você quiser tem opção da soma dos 3 PP com raio de tração.

Calibragem vai dar mais acertos a seus laser.

*

O seprom vai ter que esperar a skylab producir ele, nao vai conseguir fazer todos os PP em um dia.

Última edição: 15 Outubro 2018
    maneirinho e destruidor2014 aprovam isto.
  5. MT obrigado boa luz pelo trabalho que teve p responder

maneirinho aprova isto.
  6. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Com licença a meu colega acima, sua dúvida foi esclarecida?

BoaLuz, obrigado pela ajuda.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

maneirinho aprova isto.
  7. pode encerrar longe obrigado pela proatividade

8. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem mais dúvidas e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, sinta-se a vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.