Sugestão Maior interação com outros jogadores

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ðray▬ko, 26 Junho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que deve ser incluso?

Poll closed 28 Janeiro 2017.
  1. Missões obrigatoriamente Coop

66.7%
  2. Trocas de materiais entre jogadores

16.7%
  3. Conquistas envolvendo outro jogador

0 voto(s)
    0.0%
  4. Mapas disponíveis apenas para grupos

16.7%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ðray▬ko

Ðray▬ko User

Olá galera. Já tem um tempo que percebi que não há uma grande interação de players com players, na maior parte do tempo todos ficamos meio sozinhos e individualistas. Com base em outros games eu vi que é possível que tornemos mais dinâmico os combates PvP ou em Coop, basta investirmos ainda mais em missões secundárias em grupos, possibilidades de transferência de Creditos ou Uridium de um amigo para outro com no mínimo nível 10 entre outras coisas. O que acham?

2. Docinho

Docinho User

Caro Ðray▬ko,

Concordo com você em aumentar a jogabilidade entre Players. Porém, tenho alguns questionamentos a cerca das opções que você colocou em sua enquete.

"Missões obrigatoriamente Coop". Quanto esta não tenho nada a questionar. Pelo contrário, ajuda em muito.

"Troca de materiais entre jogadores". Dependendo de quê tipo de materiais. Se estiver pensando em armas, geradores e munições o problema aqui será com aqueles jogadores que possuem duas ou mais contas. Será muito fácil para eles transformarem uma conta básica em uma conta full simplesmente fazendo troca consigo mesmos. Neste quesito, analisando deste ponto de vista, não concordo com esta opção.

"Conquistas envolvendo outro jogador". É valido. Também não tenho nada a questionar.

"Mapas disponíveis apenas para grupos". Já existe o mapa Low e, aparentemente, é um dos mapas mais vazios do jogo. Além disso, há eventos que Cias se enfrentam em mapas PvP com vários jogadores de cada lado. O que está faltando na verdade é uma melhor premiação que faça com que estes jogadores procurem mais estas opções de batalhas.

Um outro problema com a sua enquete é que ela irá se encerrar no dia 03 de julho de 2016. Você deixou apenas uma única semana para a mesma ser avaliada. São poucos os jogadores que entram no Fórum com regularidade para verificarem o que há de novidade. Eu lhe sugeria aumentar o tempo de sua enquete para vermos as opiniões dos outros jogadores.

Por enquanto vou me abster de sua enquete mas, lhe desejo sorte com a ideia.

Um bom jogo.

3. Ðray▬ko

Ðray▬ko User

Ok, muito obrigado, levarei em conta todas as suas sugestões e questionamentos!
    Sou novo no jogo então espero aprender sobre mais neste fórum.

Docinho aprova isto.
  4. Docinho

Docinho User

Sempre que precisar tirar alguma dúvida estarei a disposição. Não conheço muito do jogo e do Fórum, mas o pouco que sei lhe passo sem problemas.

Um bom jogo.

5. BIG_GOD

BIG_GOD User

Olá Ðray▬ko,
    Aprovo sua idéia de ter mais interação com outros jogadores independente de sua patente, pois tomos nós somos humanos conversa e trabalho em equipe é essencial em tudo que formos fazer !
    Você poderia apenas especificiar essa troca de materias como o Docinho disse
    também sou contra a troca desses materiais !
    Boa Sorte !

6. Creio que mais interação com jogadores pode popularizar o jogo, ninguém gosta de jogar sozinho. Aprovo!
    Já foi criada a ideia de um 2° mapa Low.
    Troca de materiais não concordo, contas fakes...
    Boa sorte!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.