Sugestão Mais creditos por matar aliens(tipo o que acontece com kristaloons e e batlerrays).

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺, 7 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

o que vc acham?

Poll closed 6 Setembro 2017.
  1. sim

68.6%
  2. nao

31.4%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Este eu so coloquei porque ele ja falou que nao gosta de coisas que o dark faz,entao nao gosta do jogo.

2. WeaponX

WeaponX User

Eu gostei bastante da sugestão. Entretanto, acho que poderiam ter mais uns 2 NPCs aí, porque 4 Mapas Novos pra só esses fica bem sem graça. Outra coisa, achei meio que exagero 25 Energias extras na carga do Mirdick, desse jeito todos vão abandonar o palladium :p. Lembrando que 200.000 PV é bem pouco pra pessoas full elite. Eu acho que deveriam ser umas 5 Por NPC nesse caso. Boa sorte com a enquete.

†´тøяρεδø•uζтімαтε`† - AG1

recursos☺ aprova isto.
  3. PipocaBr

PipocaBr User

Não.

4. GooDyR

GooDyR User

a parte de criar novos npcs eu concordo mas novos mapas não, o jogo já é vazio de players imagina criar mais mapas pro povo ficar mais despeço ainda, a sensação ser a de deserto total.. novos mapas tem que ser lançados quando tiveres ideias que atraia mais pessoas para o jogo

recursos☺ aprova isto.
  5. ta entao vou tirar os mapas.

6. GhostSaint

GhostSaint User

Sem a emoção de matar um lon e sair com 4 de PV?

7. podem fechar vou reabrir o topico depois com esta minha conta nova a outra sumiu do jogo,entao o topico ja deveria ter dado inatividade sendo que o usurio principal nao esta abrindo a 2 meses(inatividade).

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.