Mais de 100 naves... :/ O que acontece com Dark?

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por -silvergeneses-, 8 Dezembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Enquanto jogava DarkOrbit tranquilamente me deparei com uma imensa quantidade de naves do mesmo modelo com o mesmo nome seguindo um usuário do qual não vou citar o nome porque não sei se foge das regras do fórum, mas posso dizer que é da canpanhia vru, com um numero por nave em ordem crescente seguindo em fila, quando as segui estavam rodeando o portal, é permitido a criação de diversas naves assim?
    para um uso até então desconhecido por mim?

2. 19.3

19.3 User

Olá, vou explicar para voce, isso ai e o que eu chamo de "Multiboxing" de naves, acontece quando alguém utiliza de programas ilegais para controlar diversas naves de uma só vez, geralmente e algum programador, hacker, etc, que esta testando suas habilidades, muitos criam os próprios programas e usam do jogo para testa-los, e não e a primeira vez, nem e apenas voce que esta vendo tal coisa, acontece quase sempre, e é quase que comum.

os nomes seguidos por números e para facilitar para ele a identificação.

Última edição: 8 Dezembro 2021
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  3. Entendi, essas naves atravessaram os mapas, tanto aliados quanto inimigos, então não fui o único a reportar esse caso...Ok mas nesse caso tanto o usuário quantos as naves pertencem a mesma CIA.
    Mas já esclareceu a duvida.
    Obrigado.

19.3 aprova isto.
  4. 19.3

19.3 User

na verdade todo mundo já sabe, e ninguém diz nada aqui pois não acontece nada, alguém que tem entendimento para responder e tempo pra explicar, explica caso contrario o post fica lá, um moderador pede foto ou manda pro suporte, que também não resolve nada, e que não tem nem como resolver mesmo, e isso ai fazer oque? e a realidade.

GoddWinner aprova isto.
  5. GoddWinner

GoddWinner User

Total isso
    O cara fez até vídeo
    A equipe do darkorbit com certeza já sabe disso então só cabe a eles

19.3 aprova isto.