Sugestão Mais jogadores

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Bєļсσηđrץ, 3 Abril 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
  1. boa tarde o darkorbit bem que poderia ter na steam, epicgames... acho q iria atrai mais players para jogar

2. youcantry1

youcantry1 User

Não meu caro jogador, o que atrai jogadores era facilitar o jogo em vez de o dificultarem a iniciantes, em vez de criarem ***** atrás de ***** como designs inúteis que não servem para nada, o que atrai jogadores eram arranjarem os bugs, e arranjarem maneira de balancear o jogo, não de desbalancear ainda mais do que já está. Este jogo morreu, até os bots começaram a deixar o jogo da maneira que ele está. Nada trará este jogo de volta, infelizmente a empresa pensa em dinheiro e não nos jogadores, eu parei de jogar vai fazer dois anos, e não arrependo nada. Pelo vistos nunca voltarei. Prefiro estes novos jogos NFT, pois lucra-se jogando, e não se precisa de gastar.

guerromacp aprova isto.
  3. guerromacp

guerromacp User

Eu também. parei só entro pra como esta o jogo e qdo vejo algum evento bom, mas concordo com colega. só quem é viciado permanece jogando.