Sugestão mais slots para protocolos no pet

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺, 23 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

o que acham?

1. sim

54.5%
  2. nao

45.5%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Atualmente o pet no ultimo nivel da ate 12 slots para protocolos,so que 12 e um numero muito baixo que tal mudarmos para 20 slots para procolos.Logico que teram que distrava-los para usa-los.ex:vc usa o protocolo de aumento de porao dai atualmente vc fica com 144% de porao a mais com isso vc ficaria,com 240% de porao o que e bem melhor.

Última edição: 20 Março 2015
  2. REAPER

REAPER User

shaushuahsush meu pet tem 12 protocolos de dano ele bate 10k de x4 e (não é full lf-4), pet com os lf-4 upados de x4 chega a bate 16k, imagina com 20 '-' vai bate 25 brincando de x4 é muito dano, então olhando por esse lado tem seus benefícios e seus malefícios. Acho melhor continuar do jeito que está.

recursos☺ aprova isto.
  3. mmaycon

mmaycon User

A ideia tem pontos negativos e positivos, vou ficar nulo

recursos☺ aprova isto.
  4. 20 slots com coleta lvl 3 = 60% + 25% de pp...
    sem chance

recursos☺ aprova isto.
  5. mais o pet e facil de matar eu mesmo mato um monte dos invasores.

6. REAPER

REAPER User

é fácil quando a vida tá vazia, mais o do meu amigo por exemplo tem 200k de pv + o escudo que ele poderia bota pq tem uma penca de slot pra escudo. é quase uma 2ª nave

recursos☺ aprova isto.
  7. mais dai nao tem kamikaze ativo entao nao tem como dar muitos danos.Entao outra vez se torna facil matar o pet de alguem.

8. Docinho

Docinho User

Concordo em aumentar o número de slots de protocolo no PET. Agora a forma e o quê cada jogador irá usar de protocolo em seu PET fica a cargo da vontade de cada um. Se será para aumentar porão ou alcance ou dano não importa. Com tantos protocolos e tantas possibilidades, não vejo motivo algum para não aumentar o número de protocolos. A título de exemplo: eu colocaria o que pudesse de protocolo de carga numa configuração com a Citadel para aumentar porão. Com a Goli e/ou Spearhead colocaria o que pudesse de protocolo de radar e um protocolo de coleta de recursos e outro de coleta automática. Ainda com a Goli poderia colocar o que pudesse de protocolo de dano.

recursos☺ aprova isto.
  9. No calor da batalha você não vai pensar em matar o PET de alguém... :rolleyes:

recursos☺ aprova isto.
  10. logico que vo mais o kamikaze,so faz efeito quando o pet esta prestes a morrer fora que ainda custa muito uridium para quem usar quando for reparar o pet. Eu tenho o kamikaze no pet mais nunca uso pois ja estou com o meu pet no ultimo nivel o custo de reparo e 330 fora que ainda gasta um pouco da gasolina do pet.Se o cara tiver uma citadel o kamikaze e como uma mina comum ou menos.

finalmente alguem que entende o que falo,pois com o skilltree no e possivel modificar de uma nave a outra o pet ja e possivel.

SpitFire¤_¤ aprova isto.
  11. Lembre-se que jogadores premium tem o conserto do PET gratuito.

recursos☺ aprova isto.
  12. ok,falo entao dos jogadores sem ser premium.Corrigindo.

mais e quem vai ao 4-5,la tem gente e que mata sem ser missao.

podem fechar o topico fiz outro se chama caracteristicas de npcs.
    Agora moderadores poderiam me responde antes de fechar este topico por que o booster de habilidade nao esta no leilao?Se for colocar tera de colocar no diario,ou semanal e sera bom.

votem preciso de mais votos .

Última edição por moderador: 12 Janeiro 2015
  13. vlw.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.