Mais um bug de booster

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por SHAMAN, 10 Setembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. SHAMAN

SHAMAN User

Comprei um booster DMG-B02 e não chegou. Vi outro jogador relatar o mesmo problema, pediram print. Eu não tirei print porque não imaginei que algo assim aconteceria. Se pedirem pra eu tirar print, peço que me dêem também uma lista de tudo que tenho que tirar print no jogo ou que me diga mesmo que terei de tirar print de toda ação que fizer no jogo.

2. MagoBranco

MagoBranco User

Amigo, já passei por isso várias vezes. Mais precisamente, 6 vezes. No mesmo dia, comprava dois booster. O primeiro recebia normal, mas o segundo, nunca vinha. Dos 6 que comprei e não recebi, só consegui restituição de 2. Os demais, mesmo mandando print o suporte não me devolveu. Desisti. É muito estressante lhe dar com o suporte desse jogo. Pedem o print, você envia e pedem mais prints: até parece mensagem pronto. Você envio e pedem a mesma coisa de novo.´Na última vez que reclamei, me responderam dizendo que tinha sido um bug visual, e que o booster estava ativo na minha conta. #sóquenão!!! Não dá... Infelizmente.
    Boa sorte!

SHAMAN aprova isto.
  3. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Os prints são importantes para que possamos analisar os casos. Infelizmente, nem sempre podemos ajudar, mas sem a colaboração dos jogadores, ajudar se torna ainda mais difícil. É importante que o senhor sempre colete evidências (print/vídeo) assim que ocorrer algum problema, seja lá qual for a gravidade do mesmo. É muito mais simples resolver problemas tento as devidas provas de que ele realmente ocorreu.

Os prints sempre devem ser em tela cheia, conter hora e data do computador e não apresentar cortes e/ou edições.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

4. SHAMAN

SHAMAN User

Você quer me dizer que toda compra que eu fizer na loja terei de tirar prints? E quanto compras automáticas de CPUs, como tirar prints disso também? Vocês têm noção que precisaríamos tirar dezenas de prints por sessão? Porque vocês só não corrigem o problema de vocês? E quando o jogador que comentou disse que mesmo enviando os prints não teve os itens devolvidos, fica parecendo que a crise tá batndo aí na empresa também e as pessoas tão tentando cortar gastos de forma bem esquisita. Ou não faz sentido: se os caras compram os itens e o iten não vem e ele precisa comprar de novo, ele precisaria comprar mais uridium, não? Acho que uma forma melhor de vender mais uridium é baixando o preço.

MagoBranco aprova isto.
  5. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador SpaceOwl.

Peço que contacte nosso suporte, pois somente eles tem as ferramentas necessárias para lhe atender. Para contactar nosso suporte basta clicar em "Suporte" Em minha assinatura.

Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, encerro este tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.