mais um monopólio de NPC chegando

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por jnascimento, 19 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boa noite, estava no 1BL e vi que está acontecendo a mesma coisa que nos mapas x-6 das cias, robôs "adivinhando" onde o NPC vai nascer, segui eles por um tempo e estão fazendo igual nos mapas de cubi, eles matam o NPC e correm e ficam parados exatamente onde o invoke nasce, estou fazendo minha parte denunciando mais uma pilantragem desses jogadores ilegais que atrasam nosso lado, e podem reparar pelos nicks que são mexicanos (como sempre) segue print:

[REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]

Última edição por moderador: 20 Julho 2020
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. O pet tem um módulo localizador de NPC, eu localizo desse jeito.

Com o módulo de localização do inimigo podes localizar todos os extraterrestres que se encontram no sistema.
    Alcance: 5000

Mas que tem muito jogador que vc chega perto invisível ele sabe que vc tá perto,mesmo ele atacando NPC,ele larga e foge,quando vc se aproxima.
    Não sei se usa de b... o,ot,ou tem algum módulo p/ isso.

recursos☺☺ aprova isto.
  3. mas o localizador só aponta a localização do NPC quando ele ja nasceu no mapa, eles destroem um invoke e vão direto para um lugar específico que o npc nem apareceu ainda, depois de um tempo nasce exatamente onde eles estavam parados, é o mesmo esquema sujo que usam nos cubis, se vc atirar em um desses players eles vão direto pro portal, um jogador que realmente estivesse online revidaria com ctz, menos um NPC para quem joga honestamente infelizmente.

recursos☺☺ aprova isto.
  4. ballucas

ballucas User

Eu posso estar enganado, mas existem NPCs que spawnam em lugares específicos, aí fica mais fácil pra "adivinhar" aonde vão aparecer.

5. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá pilotos,

Realmente alguns NPCs spawnam em lugares específicos. Nos mapas x-BL isso acontece com o invoke e com o mindfire.

Infelizmente muitos jogadores utilizam programas ilegais para tirar vantagem em cima dos outros, mas faremos o possível para reduzir os danos causados e para evitar que mais jogadores optem por esse caminho.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

recursos☺☺ aprova isto.
  6. tranquilo space, só quis deixar a evidencia aí mesmo, obg, pode fechar o tópico

recursos☺☺ aprova isto.
  7. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador SpaceOwl.

Peço que se direcione ao nosso suporte para fazer denuncias, pois somente lá, que se é tratado deste tipo de assunto.

Para contactar o suporte basta clicar em "Suporte", em minha assinatura.

Visto que foste direcionado a instância superior, encerro este tópico.

Caso tenha mais dúvidas fique à vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.