Mais uma vez estou preso no portal Beta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por MATADOOR43, 8 Março 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. MATADOOR43

MATADOOR43 User

já chega a ser ridículo por parte da BP acho que é o 3 fim de semana seguido que fico preso no, portais a dobrar ao fim de semana.
    Depois a resposta do nossos queridos moderadores é escreve para o suporte e eu escrevo e só me respodem sabem quando ?? na segunda feira quando o evento dos portais acabou e o servidores reiniciaram, mas que grande ajuda hahahahah dá para rir o mesmo chorar de tanta competência e falta de respeito para os jogadores..... mas compensações pela compra dos booster é zero.....

-DarkGothic- aprova isto.
  2. Olá MATADOOR43,

Nos informe por gentileza, ID e servidor e qual gg encontra-se preso.

No aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. MATADOOR43

MATADOOR43 User

Pode fechar o posto que vergonha mais um fim semana bloqueado no portal e nada , ninguém faz nada .. em vez de lançar evento da treta e de perder tempo a fazer actualizações que não servem para nada que componham si o jogo .... a mais uma coisa me devem o dinheiro que gastei com o pacote de propulsores de ascenção visto que fiquei o dia todo bloqueado no gate beta...espero ser reembolsado acho que é o mínimo que podem fazer.

4. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador Shark.

Para que possamos lhe ajudar, é preciso que o senhor nos informe os dados solicitados, pois sem seus dados não conseguimos realizar nenhuma verificação.

A pedido do autor, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.