mal entendido da parte de voces!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †liиkiи†ραяk†, 4 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola boa noite volto novamente abrir um novo topico na qual quero me explicar:
    voces alegaram que tomei ban do chat ,porque estava comercializando conta . na verdade falei algumas coisas mesmo que dar ban no chat , mas quando cheguei falar que estava comprando essa conta aqui , apenas estava brincando com meu amigo que nao ha via a muito tempo . porque a ultima vz que nos vimos eu estava bem mais fraco , foi dai que quis impressionar e acabei sendo ban de chat , dizendo que eu estava comrpando essa conta aqui
    venho atraves dessa pedir desculpas pelo mal entendido e pedir que me devolvam meu chat , pois nao faz sentido jogar sem chat pra converssa com os amigos . pesso que analise meu caso com carinho e que se ponha no meu lugar pois nao pasa de um mal entendido . jamais venderia ou compraria uma conta no jogo sabendo que é contras as regras . esse jogo é o unico que jogo !jamais gostaria de perder minha conta . obrigado conto com ajuda de voces. obrigado!

gostaria de sabe se se vai ´ mesmo precedimento em questao da transferencia pra outro forum . quanto dias pra analisarem?obrigado.

Última edição por moderador: 6 Abril 2017
  2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Olá piloto,

Iremos remover a punição do seu chat, porém lembre que sua conta foi banida e foi sinalizada, qualquer outra infração iremos excluir sua conta.

Tópico encerrado.

Atencisamente,
    PЯØĐĐI.

RAIO-X e Done aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.