Mal funcionamento nos geradores

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por NatsuRedFox, 18 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde ! queria saber o por que todas as vezes que coloco matérias no motor e no escudo, eles não aumentam nada na nave, ficam a mesma coisa. por exemplo: minha nave tem 350 de velocidade e com promerium fica 420, mas não está ocorrendo isso. Já reloguei e já atualizei, mas não resolveu nada ainda.

2. Ola piloto NatsuRedFox

Que nave esta a utilizar, tem alguma formação de iris que reduza a velocidade!??

Pode nos arranjar um print da velocidade da sua nave antes e depois de potencializar os motores com mineiro.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Posso tentar conseguir, tem horas que ele funciona e tem hora que não funciona.

Eu só uso a formação diamante, estou com a Goliath

Última edição por moderador: 18 Fevereiro 2015
  4. Sim, isso eu sei. Mas eu deixo minha nave com 350 e com matéria fica 420.
    Quando coloquei matéria ele continuou com 350, não aumentou pra 420.

5. Ola piloto NatsuRedFox

Pode nos arranjar um print.

Deixe também o seu ID e servidor.

Bom jogo
    Cumprimentos

6. Destruidor

Destruidor User

Sem retorno do autor decorridos 9 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.