Maneiras de ganha lgf

Discussão em 'Principiantes' iniciada por minecraft.pc, 24 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá gostaria de saber como ganha muitos logfiles sou full íris, um zeus e full lf4 mais tenho dificuldade em comsequir lgf
     
  2. -Helpi-

    -Helpi- User

    o jeito mais rentável de ganhar logfile é fazendo hades aos domingos, você consegue cada hades com praticamente 10k de uri já que volta o uridium para você, ou fazendo zeta e guardando as chaves para montar prometheus, sai bem barato, cada zeta você monta com 90k de uridium (desconto e premium) volta 47k para você 100 logs e 50 chaves, só os 47k+ 50 chaves já valem apena, ou pode fazer que nem eu, se esforce no evento (nesse evento fiz bastante uri) consegui comprar meu 49 pp tudo no uridium, mas a recomendação mesmo é pegar os logs fazendo hades e zeta
     
    minecraft.pc aprova isto.
  3. tem alguma dica pra compra os logfiles com urim tipo uma forma eficiente
     
  4. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Agradeço a ajuda do colega -Helpi-. Na minha opinião, comprar LogLife com Uridium não é vantajoso. Pois com Uridium o senhor pode montar portais como o Zeta que além de lhe oferecer Loglife, lhe da outros itens muito importantes.

    Porém a melhor forma ainda é estar fazendo Hades, onde o Uridium gasto não é alto.

    Algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
  5. Eu recomendaria zetas, primeiro pois cada um dará 100 Logs, também proporcionará as chaves para você montar os prometheus e se fizer no chromin rush poderá ainda montar uns BO3.

    Outra maneira de conseguir são as missões diárias, a do LV 17 as vezes da 15, fora os 4k de uridium que eu recomendo gastar em GG mas você pode gastar em Logs também.

    Por fim os NPCs boss e uber também dropam Logs, acho extremamente demorado mas é uma outra maneira de se conseguir.
     
  6. BlackBull

    BlackBull User

    Olá piloto,

    Com a licença do colega moderador Beats, agradeço a ajuda do amigo $ÊÐÚÊÐÚ$1599.

    Autor possui mais dúvidas?

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
  7. muito obrigado a todos já podem encerra
     
  8. BlackBull

    BlackBull User

    Olá piloto,

    Visto que não há mais dúvidas, e a pedido do autor, encerro.

    Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.