Manutenção na missão ''Dentro dos limites ''

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por MmOGoliath, 6 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Vocês concorda?

1. Sim*

32 voto(s)
    71.1%
  2. Não*

13 voto(s)
    28.9%
  1. MmOGoliath

MmOGoliath User

(Não sei se postei no lugar certo moderador por favor corrija se estiver errado)

A missão exige:

Matar 10 Impulse II

Potencializar laser e missil com promerium

Com o premio sendo laser prometheus ( que vale a pena pegar )

O Problema é + de 80% dos jogadores atualmente
    Possuem uma grande quantidade de seprom
    No missil e laser, em medio sendo 100k - 1.000.000
    Não estamos nem um pouco afim de sacrificar quase 1 milhão de seprom
    Mesmo que vale a pena depois recuperar o seprom não vai ser facil
    Peço manutenção nessa missão
    E peço que troque '' Potencia teu missil com promerium ''
    Por '' Potencia teu missil com seprom ''
    Quero o laser e quero meu seprom no missil ainda
    Peço a manutenção da missão[​IMG]
    Obrigado.

2. MmOGoliath

MmOGoliath User

Up...

3. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Tópico movido para local correto,

Adicionei uma votação para sabermos a opinião dos outros jogadores.

Boa sorte com a enquete. ;)

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

4. luizhpm

luizhpm User

up

vou abrir mão do meu seprom não.

5. tb não quero abrir mão de tanto seprom envestido assim... reuperar tudo novamente vai demorar muitoo

6. Longclaw_

Longclaw_ User

Caros Pilotos,

Com licença a meu colega acima.

Com certeza ninguém quer abrir mão disso.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

7. BoaLuz

BoaLuz User

Com permissão do pessoal como tem espaço para opinião vou comentar,

Não concordo em mudar a missão.

Ninguém tem que abrir mão de nada, se uma conta esta cheia de seprom em laser e misseis,
    imagino é uma conta meio inativa ou só de coletar box.
    Jogadores ativos e raro ter muito seprom. Na geral refinam o seprom mais para eventos ao mesmo tempo ficam
    coletando box.

As missões são permanentes vão ficar o tempo todo ai disponíveis , o que tem que fazer e começar
    a gastar tudo e depois fazer as missões.

Eu estou com 280.000 misseis com seprom e vou gastar tudo, depois com tranquilidade vou pegar as missões.

Obrigado.

8. Olá,

Estarei deixando o tópico aberto para que possas ver o comentários dos usuários e reformular a vossa ideia para ganhar mais aprovações para que seja analisada.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

9. dantedoa

dantedoa User

Discordo a nao ser que compensem a todos que fizeram a missao
    Eu fiz e acabei perdendo 5 milhoes de seprom nos lasers e nao fiquei chorando por isso
    Agora oque esta feito esta feito seria uma total injustiça e desvalorizaçao retirarem isso e nao compensar os prejuizos dos que sacrificaram o seprom para dar inicio as missoes

10. dantedoa

dantedoa User

E outra coisa e isso que gosto no jogo o sacrificio fala serio ne? seprom uma coisa que voce ganha de graça no jogo

11. Eu não sou de comentar este tipo de coisas mas concordo, acho mal pessoas que andam a juntar seprom para depois ficarem sem nada com estas missões, por outro lado é uma maneira de levar os "bug users" a perderem o seprom, mas quanto a esses a BP se realmente quisesse que eles perdessem arranjaria com certeza uma maneira.

MmOGoliath aprova isto.
  12. dantedoa

dantedoa User

Realmente ninguem gosta de abrir mao de algo por outra coisa e é por isso que o jogo esta assim muito desequilibrado mas pelo que parece as missoes nao vao sumir isso nao é um evento mas sim uma atualizaçao permanente quem quiser fazer a missao ou sacrifica o seprom ou gasta e faz depois simples
    Ao meu ver eu ja terminei as 10 missoes e posso afirmar que valeu a pena perder o seprom pois os lasers prometheus sao fantasticos agora eu destruo com muita facilidade os black ligth e com certeza agora posso ir atras de mais lasers prometheus com apenas os 10 que dao um dano surreal

MmOGoliath e luizhpm aprovam isto.
  13. acho que não deveria mudar. Faz a missão quem quer.

Se alguém tem muito seprom acumulado é porque não está jogando.

jeandersomm aprova isto.
  14. Vou dar minha opinião e vocês avaliam. O máximo de seprom que se pode ser mandando pra nave e de 9079 de seprom a cada 2 dias pra ser exato o que da exatamente 90790, isso não dura um dia, e todo mundo que o laser ou seus misseis com dano maximo, na minha opiniao isso e compreensivel juntar e depois jogar, mas perde tudo por causa de uma missão depois de tanto tempo para juntar não me parece muito justo com ninguémate porque se mudarem a missão pra seprom não vai prejudicar em nada. Eu apoio sim a mudança na missão.

15. Cada um joga do seu jeito, tem algum problema o cara coletar? Pois tá sendo o método mais fácil de upar.
    Seprom do míssil não tenho receio em substituir por promerium, e logo após potencializar com seprom, pois com 9000 seprom enviados já dura bastante tempo.
    Agora, quero ver gastar mais de 2,5kk de seprom nos laser, enquanto o seprom do skylab fica lá sem movimentação.
    Pra mandar 250mil pra nave novamente vai demorar um bom tempo...

16. aprovado apesar de que já fiz e fiquei sem seprom nos lasers

MmOGoliath aprova isto.
  17. eu concordo plenamente

jeandersomm e recursos☺☺ aprovam isto.
  18. tem outras que deveriam tirar o tempo das missoes de tempo, ou aumentar o tempo pra um tempo bom.

jeandersomm aprova isto.