Anúncio Manutenção no Suporte

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 15 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Manutenção no Suporte - 28.01.2020

    Olá pilotos,

    Gostaríamos de informar com bastante antecedência que a nossa ferramenta de Suporte estará passando por uma manutenção no dia 28.01.2020 entre 08:00 e 17:00 (Alemanha), por volta de 4:00 e 13:00 no Brasil.

    Durante a manutenção, vocês jogadores poderão enviar tickets, mas vocês não receberão um e-mail de confirmação de resposta automática e nossa equipe de Suporte não poderá respondê-los. Depois que a manutenção for concluída, os vocês jogadores receberão o e-mail de confirmação de resposta automática e nossa equipe de suporte poderá responder aos tickets novamente. Isso significa que os e-mails não serão perdidos.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  2. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Darkorbit

    Caros pilotos,

    Gostaríamos de informar que a nossa ferramenta de Suporte estará passando por uma manutenção no dia 25.02.2020 entre 07:00hs e 18:00hs (Alemanha), 06:00hs e 17:00hs (Lisboa) e 03:00hs e 14:00hs (Brasília).

    Durante a manutenção, os jogadores poderão enviar tickets, mas não receberão um e-mail de confirmação de resposta automática e nossa equipe de Suporte não poderá respondê-los. Depois que a manutenção for concluída, os jogadores receberão o e-mail de confirmação de resposta automática e nossa equipe de suporte poderá responder aos tickets novamente. Isso significa que os e-mails não serão perdidos.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.